InícioInício  PortalPortal  Profeta Diário  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  


Copa das Casas
Cruciatus RPG - Portal 60021010
0000
Cruciatus RPG - Portal 85145210
0000
Cruciatus RPG - Portal 44526710
0000
Cruciatus RPG - Portal 86417710
0000
Últimos assuntos
» Castelo Kilchurn
Cruciatus RPG - Portal EmptyQui 26 Mar 2020, 22:10 por A Diadema de Ravenclaw

» Castelo de Dunvegan
Cruciatus RPG - Portal EmptyQui 26 Mar 2020, 22:08 por A Diadema de Ravenclaw

» Praia das Maçãs
Cruciatus RPG - Portal EmptyQui 26 Mar 2020, 21:05 por A Diadema de Ravenclaw

» Praia da Foz do Lizandro
Cruciatus RPG - Portal EmptyQui 26 Mar 2020, 21:04 por A Diadema de Ravenclaw

» Praia da Ursa
Cruciatus RPG - Portal EmptyQui 26 Mar 2020, 20:59 por A Diadema de Ravenclaw

» Convento dos Capuchos
Cruciatus RPG - Portal EmptyQui 26 Mar 2020, 20:57 por A Diadema de Ravenclaw

» Palácio Nacional e Jardins de Queluz
Cruciatus RPG - Portal EmptyQui 26 Mar 2020, 20:54 por A Diadema de Ravenclaw

» Castelo dos Mouros
Cruciatus RPG - Portal EmptyQui 26 Mar 2020, 20:53 por A Diadema de Ravenclaw

» Parque e Palácio Nacional da Pena
Cruciatus RPG - Portal EmptyQui 26 Mar 2020, 20:50 por A Diadema de Ravenclaw

» Catedral de São Pedro de Genebra
Cruciatus RPG - Portal EmptyQui 26 Mar 2020, 18:19 por A Diadema de Ravenclaw

Créditos
Fórum feito e criado em conjunto pelos administradores do mesmo. Imagens e ilustrações retiradas da internet e editadas pelos próprios administradores. Design feito por Joana Duarte ou D'art de The Pretty Odd. Layouts feitos com ajuda e suporte de códigos obtidos no Fórum dos Fóruns e no Savage Themes. Todo e qualquer conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer coisa retirada do mesmo deve ser posto os devidos créditos e comunicado com aviso prévio.
Trama -Capítulo 1
Capitulo I
O Retorno das Trevas
 
O ano é 2037, a vida ia bem desde a última grande batalha contra o falecido Lord Voldemort, as pessoas não tinha mais medo de sair de casa e os comensais estavam em sua maioria presos ou mortos. Os heróis da Segunda Guerra Bruxa, agora tinham paz e podiam viver como e onde queriam.
 
Em setembro daquele ano, toda a paz e tranqüilidade se acaba quando um ataque é realizado contra a atual Vice Diretor de Hogwarts, Anita Cornwell, que assumiu o posto após a indicação da mais jovem Diretora de toda a história da escola, Naya Harris. As investigações dos Aurores, comandados por Karl Owens, a mando do Primeiro Ministro  Edward Harris, vão dar resultados que irão fazer com que ambos fiquem assombrados. Ao verem que a moça havia sido morta por um grupo de comensais que deixaram um aviso que a herança do Lord não havia se perdido.
 
A sociedade bruxa fica sabendo da história através do Profeta Diário, comandado pela inteligente e irreverente, Natasha Owens. O pânico começa a ressurgir e o povo pede ao seu representante que os proteja e ajude. Edgar não se faz de rogado, manda que Karl e Jaden os dois melhores aurores do esquadrão, montem equipes e protejam a população. Jaden Morris, orienta sua equipe a não permirtir novos ataques, já Owens orienta a sua equipe que não permita se quer que alguém pense em fazer algum ataque. Outras medidas são criadas para proteção a liberdade de todos é saneada, tudo é fiscalizado, todos são controlados e nem mesmo Hogwarts está fora desse risco.
 
O Primeiro Ministro Harris marca uma reunião com o Auror Chefe Owens,  mas o auror nunca chegou a participar dessa reunião, ele foi assassinado. Com mais um assassinato, o medo cresce e o desespero também. O toque de recolher se inicia as pressa Hogwarts é o único local que ainda não foi atacado. A Diretora Harris, tem suas desconfianças e quando o novo Vice Diretor recomendado pelo Ministro chega, ela fica ainda mais desconfiada e irá investigar a fundo o que se passa. No meio de suas investigações ela bate de frente com um grupo chamado "Os Voluntários", onde pessoas escondidas por feitiços e habilidades driblam barreiras da sociedade, buscando justiça e claro que criando confusão. Ninguém consegue acha-los. Agora tudo que resta ao Ministro é achar os comensais e os tais justiceiros a questão é. Ninguém consegui saber quem são ou pra onde eles vão.
Thanks, Andy 'O' @ CG
 
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática:
:: Esqueci minha senha

Parceiros