The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Verona :: Mansão D'Angeli :: 4º Andar

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Sala de Reuniões
Mansão D’Angeli
Sala de Reuniões 9o0iqBr
Thanks Panda


Sala de Reuniões 8WECA7u


_________________


A Diadema de Ravenclaw
Trio de Ouro ♥ A Inteligente ♥ Apaixonada Secretamente pelo Ron ♥.
ϟ
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Narcissa D'Angeli
Mortos
Reunião de Família
"Sala de Reuniões. Família"
Já fazia um bom tempo que planejava fazer uma Reunião de Família, já havia conversado com Luigi sobre as atitudes de Lucy nos últimos tempos. Não conseguia entender como minha própria filha tinha uma personalidade tão fria, calculista como uma de suas tias, sempre lutei para evitar que minhas filhas acabassem com uma personalidade que me remetesse ao passado.

Enviei uma coruja para Luigi pedindo que ele viesse para casa, aproveitando que as aulas ainda não tinham começado, mas como funcionário de Hogwarts sempre acabava indo para a escola antes. Entrei na Sala de Reuniões com Luna ao meu lado, queria resolver aquilo de uma vez por todas.- Luna princesa, sente-se aqui e comporte-se!! Logo seu pai e suas irmãs estarão aqui para podermos conversar e assim você matar a saudade deles..- disse para a minha caçula que não estava entendendo absolutamente nada.




Narcissa D'Angeli

Mensagens : 4
Luna Belisa D'Angeli
Criança

Reunião de familia




Luna Belisa D'Angeli se encontrava bem preocupada, sua mãe Narcissa tinha uma feição séria e então a mais nova olhou para a progenitora com os olhos arregalados e então perguntou:

—Está tudo bem mamãe?

Luna estava bem preocupada, e então assentiu de modo tímido enquanto aguardava a chegada de seu pai Luigi e de suas irmãs mais velhas Moana e Lucille. Em seguida Luna falou mesmo estando confusa:

—Vou me comportar mamãe.

Ela não havia entendido a situação, mas sabia que era importante e que ela deveria se comportar como uma dama assim como a sua mãe havia ensinado.

Luna Belisa D'Angeli

Mensagens : 9
Moana Brianna D'Angeli
Monitora da Grifinória

Às vezes, o caminho certo não é o caminho mais fácil.
Roupa
4º Ano
Telepata
D’Angeli
Griffyndor Pride
Namorada do Jonny
Reunião de Família
Desde minha briga com minha irmã na Floresta Proibida que não nos falavamos, Lucy tinha sido muito fria comigo como se não se importasse comigo, mal parecia que eramos gêmeas e me perguntava o que havia acontecido para ela mudar tanto, afinal sempre fomos muito unidas. Estava em meu quarto lendo aproveitando as férias de inverno, quando mamãe nos chamou para uma conversa, fiquei pensando no que ela gostaria de conversar, será que soube de nossa briga? Muitas coisas se passavam na minha cabeça, porém não iria discutir, me arrumei rapidamente e segui para a Sala de Reuniões.

- Licença mamãe, espero não ter me demorado!! Aconteceu alguma coisa?- disse me sentando ao lado de minha irmã a enchendo de beijos, fazia um tempo que não me encontrava com a pequena Luna.- E você mocinha? Espero que não esteja aprontando em…andou roubando muitos doces da dispensa? Por isso a mamãe nos chamou?-- disse brincando com a mais nova enquanto esperava meu pai e minha irmã.

Legenda:
Minhas Falas
Thanks, Kika



Moana Brianna D'Angeli

Mensagens : 17

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Grifinória
Varinha:: Freixo, fio de cabelo de veela, 30cm, meio flexível.
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina

Post: 003 Notes: HERE Wearing: Uniforme With: Luna Belisa D'Angeli, Moana Brianna D'Angeli e Narcissa D'Angeli

Reunião familiar

Lucille Beatrice D'Angeli entrou na sala com um ar de superioridade, arrogância e ambição, ela tinha um olhar indiferente e um sorriso irônico em seus lábios. Ela olhou para a irmã mais nova Luna Belisa com um olhar de desdém e então falou sarcástica enquanto batia palmas:

—Oh que surpresa, agora essa família hipócrita vai ter uma reunião para fingimos ser perfeitos.

Ela tinha um sarcasmo em todas as palavras e feições que eram evidentes, e em seguida continuou a falar mesmo com as possíveis represálias de sua progenitora:

—Mal posso esperar para ouvir as novidades "querida mãe" e as regras de como eu supostamente devo me comportar igual a Moana Brianna.

Ela revirou os olhos ao lembrar da gêmea, para a Sonserina, Moana Brianna é um verdadeiro purgante, certinha e perfeita demais para ser verdade. Em seguida ela olhou para a irmã mais nova e disse com um sorriso de deboche:

—Não sabia que a reunião era aberta para alunos da creche e eu não vou escutar conselhos de uma criatura repugnante igual a ela.

Em seguida ela ignorou quaisquer palavras ou olhares de represália que sua mãe pudesse dar e então ela se divertia com a situação enquanto tinha um ar de indiferença em todos os seus traços. A Sonserina observou Moana Brianna (Sua gêmea) com atenção e então comentou com a progenitora:

—Saibam que eu não irei mudar meu jeito de ser, para me enquadrar nas perspectivas medíocres de vocês e a minha ambição ela não pode ser controlada.

Disse ela enquanto olhava de modo frio para todos, enquanto tinha um certo sorriso com segundas intenções em seus lábios e estava pronta para fazer algo.


Thanks @Lilah for CG
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Luigi B. D'Angeli
Funcionários de Hogwarts
Havia recebido uma coruja de Narcissa e me preocupava com a urgência da mesma. Pedi licença para a diretora e fui até os portões e aparatei direto em casa. Ao chegar fui recebido por um dos elfos avisando que "as mulheres da minha vida" me esperavam na sala de reuniões.

- Olá a todas, desculpem o atraso. A
filha caçula correu em minha direção seguida da mãe. "Essa reunião sobre o comportamento de Lucy deveria ter acontecido bem antes. - Você sabe o que veio aprontando né Lucy. Não somos hipócritas como você falou, somos seus pais e  respeito é o mínimo pra começar.
Luigi B. D'Angeli

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: cerejeira, pena de fênix, 25 cm. rígida
Narcissa D'Angeli
Mortos
Reunião de Família
"Sala de Reuniões. Família"  
Aos poucos minhas filhas foram chegando, Mia como sempre um doce de menina é muito apegada a irmã mais nova, o que me aliviava em saber que ao menos uma teria uma boa ligação e união com a mais nova.- Não se preocupe Bree você chegou sem atrasos. Luna tem se comportado, mas é muito bom saber quem é a formiguinha que vem pegando doces da dispensa.- sorri me aproximando de minhas filhas beijando o rosto de cada uma.

Não demorou para nossa alegria ser interrompida pelas palmas de Lucille, aquele ar de superioridade que minha filha vinha desenvolvendo me lembrava muito Zelina na mesma idade, talvez tivesse sido um erro colocá-la como madrinha de Lucy.- Olha como fala Lucille, a única hipócrita nesta sala é você ! Não foi essa a educação que lhe dei, ainda sou sua mãe e exijo respeito!- disse cruzando os braços encarando a mesma. A inveja que a mesma sentia pela irmã me preocupava, iguais e com a mesma educação mas tão diferentes - Não fale assim das suas irmãs Lucille, que falta de educação é essa? Você está proibida de agir assim com elas e principalmente de manter contato com sua Tia, ela é uma péssima influência para você! Não há ninguém certinha aqui, apenas respeito coisa que pelo visto falhei de alguma forma com você, queria entender o que aconteceu para você se achar melhor do que todo mundo e principalmente falar assim com seus pais!- disse seria então me aproximava de Luigi.

Ambição, uma personalidade que não parecia ser da mesma e sim imposta, principalmente numa adolescente que mal sabe o que quer da vida. Parecia meu avô falando sobre puro sangue e ser superior aos outros, lembranças tomam conta de mim me fazendo me sentir péssima.- Ambição!? Lucy você não faz ideia do peso que essa palavra tem, você nunca será melhor do que ninguém! Não pode passar por cima das pessoas para conseguir o que quer, poder não é o melhor caminho filha…- dizia olhando para ela me sentindo muito mal.




Narcissa D'Angeli

Mensagens : 4
Luna Belisa D'Angeli
Criança

Reunião de familia




Luna observava a cena com uma expressão de preocupação, ela não gostava da tensão que aquele ambiente estava proporcionando, mas ficou quieta afinal tinha o seu pai, sua mãe e a sua irmã Moana, enquanto Luna torcia para que Lucille voltasse a ser a irmã amorosa que um dia já foi.

Sua natureza era muito parecida com a da mãe e a da irmã mais velha Moana, Luna não gostava de se intrometer em problemas ou ser uma pessoa dramática e para a criança o melhor é permanecer assim, livre de quaisquer confusões.

E então ela ficou bem silenciosa, vendo aquela situação desenrolar e aguardando pelo melhor resultado daquela conversa familiar, e ela também ficou feliz por não ter uma gêmea, afinal não gostaria de ter confusões como Moana e Lucille.

Luna Belisa D'Angeli

Mensagens : 9
Moana Brianna D'Angeli
Monitora da Grifinória

Às vezes, o caminho certo não é o caminho mais fácil.
Roupa
4º Ano
Telepata
D’Angeli
Griffyndor Pride
Namorada do Jonny
Reunião de Família
- Acho que acabei te entregando em formiguinha…- dizia para a mais nova. As risadas e brincadeiras foram logo cortadas pela chegada de Lucy, não entendi porque ela água daquela forma, parecia odiar a gente que era sua família. Mesmo sendo gêmea dela não conseguia entender como podíamos ser tão diferentes, quando éramos menores éramos quase de coladas é super unidas, de repente nós separamos e o ódio que ela sentia parecia tomar conta dela.- Não sou perfeita, eu também erro e sei reconhecer, diferente de você Lucy!! Porque ataca a mamãe e o papai dessa forma? O que fizemos para você nos odiar tanto, sua ambição está mais para obsessão isso sim…- confrontava a morena.

Mamãe falava e eu podia ver a decepção em seu rosto, ”Deve ser dolorido para a mamãe ver sua filha agir assim, espero consolá-la quando isso acabar…” pensava olhando a cara de deboche que Lucy fazia a cada palavra que minha mãe dizia para a mesma.- Você não vê que essa sua tirou-se machuca a gente? Lucy por favor…- sentei ao lado de Luna que tinha uma expressão de preocupação, a abracei tentando passar tranquilidade para a mais nova.

Legenda:
Minhas Falas
Thanks, Kika


Moana Brianna D'Angeli

Mensagens : 17

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Grifinória
Varinha:: Freixo, fio de cabelo de veela, 30cm, meio flexível.
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina

Post: 002 Notes: HERE Wearing: Uniforme With: Luna Belisa D'Angeli, Moana Brianna D'Angeli e Narcissa D'Angeli/div>
Comunal da Sonserina

Lucille ao ouvir as palavras, ergue uma das sobrancelhas, seu sorriso cínico revelou o profundo desprezo que sentia por aquela família e então cruzou os braços de modo desafiador:

—Oh, querida mãe, sempre com suas repetidas lições de moral, mas já que precisamos ser sinceras, nossa família sempre me ensinou, que ambição e poder são essenciais na vida...

O olhar da jovem era extremamente desafiador, deixando evidente de que possuía um desdém enorme pela progenitora e reprovando suas falhas tentativas de controle:

—Vamos ser lógicas querida, de um lado temos você Narcissa, sonsa, moralista, que tem um péssimo gosto para homens e isso Moana herdou de você, Luna, não siga o mesmo caminho da gêmea mais sem graça ou sua vida será um completo tédio... E do outro lado temos Zelina, uma mulher independente, ambiciosa, fria, calculista e que não mede esforços para conseguir o que quer e sem contar que temos outra ligação mais forte...

Disse ela deixando subentendido enquanto se lembrava de sua conversa com Frederick, afinal eles também tinham uma ligação maior que a da própria casa e em seguida comentou em seu monólogo expondo as perfeitas criaturas, disse ela andando pela sala e olhando diretamente para a irmã gêmea:

—Oh, pensou mesmo que eu iria te esquecer, minha cópia falsificada, tudo que ela faz é deixar os alunos medíocres em regras sem sentido, e estar ao lado dos chaveirinhos dela, do namorado ridículo dela Jonathan, aliás depois do acontecido em Hogwarts, eu não me surpreenderia se eles se pegassem em locais proibidos, isso tornaria esse casal mais interessante, aliás o Chapéu Seletor, conseguiu fazer a maravilha que é colocar todas as pessoas chatas na mesma casas, como por exemplo o casal mais sem graça de todos os tempos e o Kevin Salvatore, o mais embuste e irritante ser que já cruzou na minha vida.

Em seguida ela pensou em mencionar Conrad e Aurora, porém esse casal exala uma energia igual a um sonífero, então por isso ela não mencionou eles, logo ela se sentou no local onde estava e esperou a inquisição continuar.


Thanks @Lilah for CG
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Luigi B. D'Angeli
Funcionários de Hogwarts
Ao escutar aquilo, Luigi segurou por um momento a raiva que sentia da filha ao ouvir tudo aquilo. - Acha mesmo que esse desprezo todo por todas essas pessoas que você citou sem nem poupar ninguém no futuro próximo vaia fazer uma pessoa melhor e numa condição financeira boa? Já fomos adolescentes e passamos por isso, e o que ganhamos nada,  dependendo do nível de sinismo pode para num lugar que nem quero citar o  nome, e o  Kevin fez nada para você, você tem birra dele porque ele da mesma casa da sua irmã e você colocou o seu primo na confusão, não ACEITO que envolva pessoa que não esteja aqui. Sai do lado de minha esposa para lhe dar um tapa
Luigi B. D'Angeli

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: cerejeira, pena de fênix, 25 cm. rígida
Narcissa D'Angeli
Mortos
Reunião de Família
"Sala de Reuniões. Família"
A frieza de Lucille me deixava completamente desolada, não conseguia ver onde eu havia errado na educação dela, em como ela pode ser tão manipulada a ponto de assumir uma personalidade que não era dela.- Como ousa falar assim da sua Família? Da sua própria irmã!?- a encarava pasma com tanta idiotice que saía da boca de minha própria filha.- Posso lhe garantir que ambição, poder serão sua própria derrota na vida Lucille, é um caminho sem volta e as consequências serão as piores possíveis!-

Mas minha primogênita não parava de falar coisas sem nexo algum, a frieza que saía de dentro dela, a inveja, a ganância por poder me assustar cada vez mais.- Uma coisa temos que concordar, sua tia fez um ótimo trabalho para me atingir! Ela soube te manipular tão bem, que você mesma não percebeu e caiu feito uma pata, se você acha que Zelina vai te salvar, te ajudar em qualquer coisa, você está muito enganada, na primeira oportunidade ela irá te abandonar como já fez no passado. Tenho muita pena de você…- dizia decepcionada me sentando sentindo a dor de uma perda que não era real.

A loucura de minha filha aumentava ainda mais conforme ela ia metendo outras pessoas na história, meu riso eu não pude conter.- Você é tão hipócrita que não consegue assumir seus erros, pior mete outras pessoas na conversa que não tem absolutamente nada haver com nossa família! Pois se é mesmo esse caminho que irá seguir, saiba que minha filha você não é mais, não receberá absolutamente nada da herança que um dia pensei em lhe deixar! A parte que seria sua, hoje é da Moana e Luna.- disse apontando minha varinha para a mesa criando um documento indestrutível com minha assinatura, assim estaria documentado minha vontade e Lucille não poderia fazer nada.




Narcissa D'Angeli

Mensagens : 4
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina

Post: 002 Notes: HERE Wearing: Uniforme With: Luna Belisa D'Angeli, Moana Brianna D'Angeli e Narcissa D'Angeli/div>
Comunal da Sonserina

A jovem tinha um olhar gélido, sua voz estava cheia de fúria, sua alma estava conturbada com vários sentimentos obscuros dentro de si, então Lucille ergueu sua varinha, seus dedos estavam cerrados e seus traços ficaram mais frios, aquela doce criança não existia mais e sim um ser sem quaisquer empatia.

Ela não havia se abalado com as palavras ou atitudes ditas por seus familiares, e então conversou com a mulher como se ela não tivesse qualquer laço sanguíneo, com muito sinismo e então disse:

—Você é um estorvo Narcissa, sua fraqueza e seus apegos às velhas tradições, são os que mantém nossa gaiola de mediocridade e a fraqueza sua em relação a suas irmãs.

Lucille Beatrice se divertia com a situação enquanto via a cara de temor de sua mãe que não acreditava na situação que estava acontecendo, o desdém estava visível em suas palavras e então ela com um sorriso sínico em meio ao silêncio obscuro daquele recinto:

—Você nunca entendeu, mãe. Nunca entendeu que a verdadeira força reside na ambição, no poder. E é isso que me guiará para longe de vocês.

Ela ainda mantinha a frieza como se fosse algo costumeiro para ela enquanto olhava para a mesma de modo intimidador, seus olhos brilhavam com uma intensidade sinistra, refletindo o turbilhão de sentimentos que ardiam dentro dela. Em um rápido gesto, decisivo de energia soturna ela lançou o Avada Kedrava e assim que o corpo dela caiu, Lucille não demonstrava arrependimento e a olhou como se ela fosse um verme e em seguida disse com um sorriso psicopata e dissimulado:

—Finalmente estou livre das amarras que me prendiam a vocês. Eu te fiz um bem mãezinha, pelo menos agora você serve para algo.

Thanks @Lilah for CG
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Narrador
Administradores
"Você nunca entendeu, mãe. Nunca entendeu que a verdadeira força reside na ambição, no poder. E é isso que me guiará para longe de vocês." Mal saberia ela o quanto as suas palavras seriam tão verdadeiras. Para longe dos pais e irmãos, provavelmente, mas do modo como as coisas se sucederam, não para longe de sua família completamente. O clarão verde tomou conta da sala, os olhos dos presentes ficaram quase sem cor, incrédulos da coragem que a filha tivera ao atacar a mãe.

O tom distraído com que a garota falava com o cadáver se sua mãe morta, estatelado ao chão, deu tempo para que seu pai entendesse o que acontecera e contivesse a garota, antes que ela matasse a todos ali presentes, incluindo as irmãs pequenas. Ele sabia que poderia ser a próxima vítima. Luigi então estuporou a garota, prendeu-a da forma mais rudimentar que conseguiu, indo acionar alguém da mansão para que ajudasse com as garotas pequenas, enquanto ele comunicava as cunhadas da morte de Narcissa, uma em especial que por sua posição e pela posição de seu marido, poderiam ajudar mais do que as demais...


Instruções::
Narrador

Mensagens : 110

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar:
Casa:
Varinha:: Faça o Teste.
Luigi B. D'Angeli
Funcionários de Hogwarts
Não podia acreditar no que estava vendo a minha frente, uma das minhas filhas tiveram a coragem de um ato de corvardia dessa mangnetude. A única coisa que veio a mente foi afastar a Lucy de perto das outras, mesmo sabendo que ela pode me matar aqui mesmo. - Estupore. Para a deixar momentaneamente desacordada e amara-la - Incarcerous.

Logo após ter feito isso comecei a gritar por socorro e veio a minha prima Daisy e irmã Dani vê o que estava acontecendo e ficaram surpresa e em choque com o ato da minha filha, pedi para que levasse as outras para o quarto e cuidasse delas enquanto ia avisar a ministra sobre a morte da irmã
Luigi B. D'Angeli

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: cerejeira, pena de fênix, 25 cm. rígida
Moana Brianna D'Angeli
Monitora da Grifinória

Às vezes, o caminho certo não é o caminho mais fácil.
Roupa
4º Ano
Telepata
D’Angeli
Griffyndor Pride
Namorada do Jonny
Reunião de Família
- Você tem sérios problemas Lucy!! Meter que não tem haver na conversa é muito baixo da sua parte.- dizia enquanto abraçava Luna que não estava entendendo nada, precisava acalmar a caçula enquanto percebia o clima esquentar de tal forma que não sabia onde isso iria parar.

Mamãe e Papai sempre fizeram de tudo por nós e tentaram dar a melhor educação para nós, Lucy estava sendo ingrata e mal agradecida por tudo que eles faziam por nós e por tudo que abdicaram por nossa causa.- Você é…- não consegui terminar a frase, um turbilhão de sentimentos, visões passaram pelos meus olhos naquele momento. Meus cabelos embranqueceram no momento em que vi minha mãe cair no chão depois do clarão verde invadir a sala, assim como minha mae meus cabelos não tinham mais vida. Tampei os olhos de Luna para que ela não visse aquela cena repugnante.

- Você não merece viver Beatrice…- dizia saindo da sala com Luna no colo tampando seus olhos, ela não podia ver aquela cena e sua última lembrança da mamãe tinha que ser ela sorrindo e não ver aquele corpo inerte.- Que Tia Malvina e Tio Pedro não te perdoem…que você apodreça em Azkaban Beatrice…- dizia saindo da sala com lágrimas nos olhos, abraçando Luna a tirando dali.

Legenda:
Minhas Falas
Thanks, Kika


Moana Brianna D'Angeli

Mensagens : 17

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Grifinória
Varinha:: Freixo, fio de cabelo de veela, 30cm, meio flexível.
Luna Belisa D'Angeli
Criança

Reunião de familia




Luna estava tremendo nos braços de sua irmã, seu pequeno corpo era sacudido por soluços enquanto suas lágrimas silenciosas escorriam por suas bochechas, ela se agarrava a Moana com muita força pois estava com medo, seus olhos marejados buscavam respostas no rosto tenso da mais velha e então Luna perguntou:

—O que aconteceu Moa...Cadê o papai e a mamãe? Cadê eles irmã?

Em seguida Luna ficou confusa com a situação afinal sua irmã havia tapado seus olhos e por isso ela ficou aérea com a situação enquanto buscava respostas na única pessoa que confiava: Sua irmã mais velha.

Luna Belisa D'Angeli

Mensagens : 9
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos