The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 3º Ano :: Sala de TCM

Carolyn Annie D'Angeli
Vice Diretora de Hogwarts
1ª Aula de TCM
Labirinto das Criaturas
Segunda e Quinta 14:00
Depois de deixar meu filho nas Docas para seguir para sua escola, retornei a Hogwarts depois de um ano fora para poder estudar mais e assim dizer me aperfeiçoar aquilo que eu mais amava fazer que era lecionar. Acordei bem cedo naquela manhã de Sol para poder começar a preparar a aula daquela tarde no qual eu estava ansiosa para conhecer meus novos alunos, afinal nem sempre eu tinha alunos nem os novos e nem os antigos, não era sempre que minha matéria era escolhida pelos alunos.
Segui para o Salão Principal para poder tomar um café da manhã bem reforçado, afinal precisaria pra poder me manter bem o resto do dia para poder dar a aula, planejava já seguir bem cedo para a Clareira uma vez que a primeira aula seria mais ou menos um resumo do ano anterior para ver se todos estavam sabendo bem o conteúdo que o antigo professor havia passado.

ᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞ

Assim que cheguei na Clareira comecei a preparar a aula daquele dia, já havia planejado tudo seria uma aula bem divertida tanto para mim quanto para os próprios alunos para ver se eles haviam prestado atenção. Com um aceno da varinha transformei a Clareira em um labirinto, onde em vários cantos do Labirinto deixei umas estátuas de algumas criaturas que eu queria que os alunos as identificassem.
Conforme foi dando o horário da aula fiquei bem próxima da entrada da lareira aguardando os alunos, muitos que chegavam se posicionavam a minha frente e eu pedia que ficassem e se ajeitassem por ali, depois de uns cinco minutos esperando os atrasado dei início a aula.- Boa tarde turma, meu nome é Carolyn Annie D'Angeli e serei sua nova Professora de TCM, podem me chamar de Lila. Ao final da aula gostaria que se apresentassem antes de sair da sala para que eu possa conhecê-los melhor.- sorri para os alunos podendo ver a curiosidade estampada em seus rostos para saber o que era aquilo logo atrás de mim.- Bem, como puderam perceber isso aqui atrás de mim é um Labirinto!!- muitos burbulhinhos começaram a invadir a Clareira e uma ansiedade em querer entrar por muito era enorme.
- A aula de hoje será um pouco mais prática, quero ver o desempenho de vocês e ver se conseguem identificar algumas criaturas que estão espalhadas pelo labirinto, vocês deverão identificar o máximo de criaturas possíveis, no total estão espalhadas pelo menos 10 criaturas, vocês deverão anotar em um pergaminho todos os que encontrarem. Ao chegar no meio do Labirinto vocês encontrarão pelo menos 10 baús com uma surpresa nos três primeiro encontrados.- conforme eu explicava o que cada um precisaria fazer, mais empolgados os terceiranistas ficavam e mais animados em querer começar logo. Então uma menina levantou a mão e perguntou se no labirinto iria ter algo que pudesse machucá-los ou persegui-los, sorri para a mesma.
- Não querida, no Labirinto não há nada que possa colocar vocês em perigo, apenas tomem cuidado com as passagens que se fecham muito rápido e os levam a novos caminhos dentro do Labirinto. Outra coisa, depois que pegarem seu prêmio e saírem do labirinto vocês deverão escolher pelo menos três das criaturas encontradas e fazer um trabalho sobre eles, onde me entregarão no início da próxima aula!! Podem começar, espero vocês do outro lado do Labirinto!!- disse entrando no labirinto sumindo da visão deles.

ᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞ

Observações Sobre a Aula:

Eu acredito no amor e apenas o amor pode salvar o mundo.

FalasOutrosPensamentos
Theme by N.L
Carolyn Annie D'Angeli

Mensagens : 9

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: 27cm. Núcleo de Fibra de Coração de Dragão. Azevinho. Flexível.
Não podes responder a tópicos