The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 4º Ano :: Sala de Magizoologia Mística e Fantástica

Annikki Tykkyläinen
Corpo Docente
1° aula de Magizoologia Mística e Fantástica
Annikki (Nikki) Tykkyläinen
..
Havia saido do almoço com um belo sorriso no rosto, por mais que não devesse demonstrar na escola adorava a companhia e sempre que podiam almoçar juntos e conversar aquilo deixava a rosada ainda mais animada.

Com isso adentrou a sala, se sentando sobre a mesa e lendo um livro enquanto esperava os alunos que fossem fazer sua aula, assim quando deu o horário, apenas moveu a varinha fechando a porta e descendo da mesa para assim olhar para aquela sala cheia de... Alunos, mas mantinha seu sorriso simpático e amável

- Boa tarde, eu me chamo Annikki, mas podem me chamar de Nikki e eu serei a nova professora de vocês de Magizoologia Místicas e Fantástica e para começar de uma forma ótima, vamos falar sobre esfinges! Uma beleza de criatura conhecida pela sua forma diferente de cabeça humana e corpo de leão. Por isso pergunto a vocês, alguém saberia me dizer alguma forma de como os bruxos utilizam esfinges?

Assim desenhou uma esfinge com perfeição ao quadro enquanto ouvia as respostas dos alunos, algumas causavam até vontade de rir na garota, mas ela se silenciava, afinal não queria desrespeitar nenhum deles, estavam aprendendo, com isso uma das respostas chamava sua atenção, era realmente o que queria ouvir

- Muito bom, quem disse isso? 5 pontos para (a casa do aluno que postar primeiro a melhor resposta sobre o assunto) também temos vários outros usos para uma criatura tão sabia e tão poderosa, mas isso seria melhor vendo na prática não?

Um sorriso de canto tomava os lábios da garota que não demorava a pegar seu material e ir em direção a porta, virando o olhar para seus alunos e suspirando

- Vocês não vão vir? Está um dia lindo demais para estudar dentro da sala, andem logo!

Assim logo saia andando para a clareira encantada, onde uma bela esfinge esperava aos demais deitada ao chão, assim Annikki se aproximava da mesma e a reverenciava

- Muito obrigada mais uma vez por comparecer a nossa aula e espero que também se divirta durante o processo, só tenta pegar leve que eles são alunos.

Sorria para a esfinge e assim se voltava para o pessoal com um sorriso malicioso, os mandando sentar ao chão

- Apesar da aparência diferente, nossa amiga esfinge tem uma inteligência e sabedoria superior a de muitos de vocês e até mesmo de mim, no mundo trouxa são utilizadas como símbolos de proteção em forma de estatuas, mas nós bruxos nos conseguimos conversar e até mesmo receber a ajuda das esfinges, principalmente para proteger itens preciosos ou locais que importantes, nessa aula, para deixar as coisas mais divertidas, eu pedi que a nossa amiga esfinge desafiasse vocês com enigmas, o primeiro aluno ou aluna a acertar um dos enigmas ganhara 15 pontos para sua casa, os que não conseguirem... pelo menos 1 dos 3... bom... eu penso depois o que fazer!

Ria pensando que realmente adoraria dar demérito aos alunos, mas aquele não era o momento para aquilo, então apenas deixava no ar a ideia de poderem perder algo para que se esforçassem um pouco a mais antes de provavelmente responderem qualquer coisa ou desistirem

- Peguem suas penas e comecem a anotar, vocês têm até o final da aula para descobrir as respostas ou pelo menos me entregarem algo com resposta. Boa sorte!

Charadas:

Observações:

É possível julgar o verdadeiro caráter de um ser humano pela forma como trata os animais

Magizoologia♢ Esfinge♢ Clareira Encantada
Theme by N.L

_________________

Jumala ei 
antanut 
siipiä 
käärmeille
mutta 
velhot 
keksivät 
luudat

Annikki Tykkyläinen

Mensagens : 26

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Unicorns
Varinha:: -
Jade Moreau Maddox
Mermaids


Avalon

Frase ou Titulo Secundário
 
Jade estava completamente envolvida na aula da professora Annikki sobre Magizoologia Místicas e Fantásticas.

Ela sempre teve um fascínio pelas criaturas místicas do mundo mágico, e a oportunidade de aprender sobre esfinges era emocionante. Enquanto a professora explicava os detalhes sobre essas criaturas, Jade escutava atentamente, seus olhos brilhando com curiosidade.

Quando a professora Annikki perguntou como os bruxos utilizavam esfinges, a aluna se segurou para não rir dos alunos e se questionou quais substâncias teriam colocado na bebida dos seus colegas e então olhou para Odille e pensou será que minha prima está envolvida nisso?

Após um tempo Jade levantou timidamente a mão e, quando recebeu permissão para falar, disse com um tom de voz incerto:

—Professora, acho que as esfinges são usadas como guardiãs do Banco Gringotes, para proteger os cofres e os tesouros dos bruxos.

Ela esperou ansiosamente pela reação da professora, sem ter certeza se sua resposta estava correta, ao sair da sala após a professora ter orientado os alunos, ela ficou com os olhos brilhando de felicidade ao ver a esfinge junto com a sua prima Odille.

Quando a professora propôs o desafio dos enigmas da esfinge, Jade não pôde deixar de se empolgar.

Ela sabia que sua prima, Odille, estava ao seu lado, e juntas formavam uma equipe imbatível embora a atividade seja individual e isso não diminuiu a cumplicidade entre elas.

Enquanto a esfinge apresentava os enigmas intrigantes, Jade mergulhava em seus pensamentos, procurando soluções.

Ela e Odille compartilhavam olhares determinados e trocavam ideias discretamente.

Jade admirava a habilidade da prima em relacionar suas respostas com seu conhecimento sobre criaturas místicas, e sabia que estavam no caminho certo para ganhar pontos para suas casas.

Jade somente havia diferenciado de uma resposta que no caso seria a primeira resposta seria sobre os Dementadores e então murmurrou:

—Os Dementadores são seres mágicos que podem ser encontrados em muitos lugares, mas são invisíveis para a maioria das pessoas. Eles são um símbolo de mistério devido à sua natureza aterrorizante e também um símbolo de proteção, já que o feitiço do Patrono é usado para repeli-los.

Em seguida Jade concordou com a prima sobre a segunda resposta e então naquele instante riu falando:

—Inclusive essa criatura me faz lembrar de você, já que fica irritada e ao mesmo tempo é amigável.

O que fez Jade sorrir bastante com a sua conclusão da segunda resposta, em seguida ela cogitou ser o Avada Kedavra porém como não tinha proteção nenhuma para esse feitiço, logo Jade falou com a Odille:

—Essa poderia ser o feitiço Avada Kedrava, porém Secstumpra faz muito mais sentido e de fato ataca, mas também protege.

Logo em seguida optando pela segunda resposta, Jade termina de escrever em seu pergaminho e em seguida ela falou para ela após entregar tudo para a professora e sair da sala com os outros alunos:

—Esse ano em Avalon promete ser bem empolgante e a professora Annikki me fez lembrar a nossa tia Amberlee, afinal ela é doidinha igual a ela. Essa escola aliás é cada dia mais surpreendente.

(OFF: Aula em edição)

N.L
Pride
N.L
Jade Moreau Maddox

Mensagens : 52

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Mermaids
Varinha:: Ébano, escama de dragão, 29 cm, rígidas
Odille Moreau Maddox
Faries


Magizoologia

primeira aula de magizoologia w: Jade Moreau Maddox
Odille e sua prima Jade saíram do almoço com belos sorrisos nos rostos. Embora soubessem que não deveriam demonstrar tanta animação na escola, elas realmente apreciavam a companhia uma da outra e adoravam quando podiam almoçar e conversar juntas.  Ao entrarem na sala de aula, Odille e Jade se sentaram sobre a mesa e começaram a ler um livro enquanto aguardavam a chegada dos outros alunos. Quando o horário da aula chegou, elas notaram a professora Annikki, que se apresentou como a nova professora de Magizoologia Místicas e Fantástica. A professora começou a falar sobre esfinges, criaturas místicas com cabeça humana e corpo de leão, e perguntou se alguém sabia como os bruxos utilizavam esfinges.Odille e Jade ouviram atentamente as várias respostas dos alunos, algumas das quais as fizeram querer rir, mas elas se contiveram, respeitando o esforço de seus colegas. No entanto, uma resposta se destacou, e a professora elogiou o aluno que a deu, concedendo pontos para a casa dele.

Em seguida, a professora Annikki convidou todos os alunos, incluindo Odille e Jade, a saírem para uma experiência prática ao ar livre na clareira encantada, onde uma verdadeira esfinge os aguardava. As primas se aproximaram da esfinge e a reverenciaram antes de se sentarem ao chão com os outros alunos.  A professora explicou como as esfinges eram criaturas sábias e poderosas e como os bruxos as utilizavam para proteger itens preciosos ou locais importantes. Ela propôs um desafio aos alunos, no qual a esfinge apresentaria enigmas, e o primeiro aluno a acertar um deles ganharia pontos para sua casa. Odille e Jade ouviram atentamente e se prepararam para o desafio, pegando suas penas e papel para começar a anotar as respostas.

A aula prometia ser envolvente e desafiadora, e as primas estavam determinadas a se esforçar ao máximo para ganhar pontos para suas casas. Elas também estavam cientes de que não responder corretamente a pelo menos um dos enigmas poderia ter consequências, o que as motivou a se concentrar ainda mais na tarefa. Juntas, elas esperavam enfrentar o desafio com coragem e trabalho em equipe. Odille e Jade trocaram olhares determinados enquanto se preparavam para o desafio proposto pela professora Annikki. Elas sempre foram uma dupla inseparável, e essa aula não seria exceção. Com suas penas prontas e papel em mãos, as primas se sentiram confiantes e prontas para enfrentar os enigmas da esfinge.

Odille e Jade trocaram olhares determinados enquanto se preparavam para o desafio proposto pela professora Annikki. Elas sempre foram uma dupla inseparável, e essa aula não seria exceção. Com suas penas prontas e papel em mãos, as primas se sentiram confiantes e prontas para enfrentar os enigmas da esfinge. A esfinge começou a apresentar os enigmas, e Odille e Jade escutaram com atenção, suas mentes trabalhando rapidamente para encontrar soluções. As perguntas eram intrigantes e desafiadoras, mas as duas compartilhavam um conhecimento profundo sobre criaturas místicas, o que as colocava em uma posição vantajosa.

Enquanto os outros alunos também se esforçavam para encontrar respostas, Odille e Jade trocavam olhares discretos, compartilhando ideias e pistas. Elas sabiam que a chave para resolver os enigmas estava em trabalhar juntas e aproveitar sua cumplicidade. O tempo passou rápido, e as primas continuaram a escrever suas respostas, ocasionalmente discutindo estratégias e possíveis soluções entre elas. O desafio era difícil, mas elas estavam determinadas a acertar pelo menos um dos enigmas para ganhar pontos para suas casas.

-- O que anotou ai? Na primeira eu pus Testrálios porque Sabe o bichinho que puxa as carruagens em Hogwarts. Só podem ser vistos por pessoas que.... -- ela parou para engolir a saliva para então continuar-- presenciaram a morte já na segunda Hipogrifo, porque tipo, são as criaturas mais doces do mundo se você tiver respeito com elas, mas na terceira, eu acho que pode ser o feitiço sectusempra, porque tipo, Porque podem ser usados tanto para machucar como para se defender. ela disse ouvindo a prima atentamente

Finalmente, depois de muito esforço e pensamento conjunto, Odille e Jade estavam prontas para apresentar suas respostas à esfinge. Elas entregaram seus papéis com um misto de ansiedade e confiança, esperando que suas soluções fossem corretas e que pudessem ganhar pontos para suas casas.  A aula continuou com outros alunos também tentando resolver os enigmas, mas Odille e Jade sabiam que haviam dado o seu melhor. O dia estava ensolarado, a clareira encantada proporcionava um ambiente agradável e desafiador, e as duas primas esperavam ansiosamente para ver o resultado de seus esforços. Independentemente do resultado, elas estavam felizes por enfrentar o desafio juntas e aprender mais sobre as criaturas místicas e fantásticas do mundo mágico.

N.L
Pride
N.L
Odille Moreau Maddox

Mensagens : 34

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Faries
Varinha:: teixo, pena de fênix, 26 cm, flexível
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos