The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Ilha de Skye

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Castelo de Dunvegan
Ilha de Skye
O Castelo de Dunvegan é um castelo localizado em Dunvegan, Ilha de Skye, Escócia. Encontra-se classificado na categoria "A" do "listed building" desde 5 de outubro de 1971.
Thanks Panda


Castelo de Dunvegan 8WECA7u


Última edição por A Diadema de Ravenclaw em Qui 19 Out 2023, 10:54, editado 1 vez(es)
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Scar
Generais das Trevas
Havia recebido uma missão urgente, porém fui pego de surpresa. Não iria só, mas dessa vez meus ajudantes não estariam comigo, mas sim a companhia era outra. Para chegar em grande estilo, usamos pó de flu, ao invés de aparatar. Era a primeira vez que ia tão longe geograficamente para dar um susto nos locais, assim que saí da lareira aproveitei da minha aparência aterrorizante para começar a cantarolar. "Sing me a song of a lass that is gone Say, could that lass be I? Merry of soul, she sailed on a day Over the sea to skye..." Esboçando um sorisso diabólico assim que disse a última frase. Saquei minha varinha, mas estávamos só eu e Cruella na sala da lareira, ainda não havia começado as visitações, as pessoas estavam todas do lado de fora. Para minha surpresa, ouço um som familiar, de um dragão vindo em direção ao castelo, quando olhei para fora era um autêntico Negro das Hébridas, certeza que estavam tendo problema com ele e oblivirariam as pessoas ali em breve, aproveitei e explodi parte da parede, fazendo-a despencar em cima da fila dos que aguardavam ali...
Scar

Mensagens : 4
Cruella De Vil
Generais das Trevas
Estava empolgada com aquele dia, afinal finalmente ia ter diversão, não era das maiores e mais perigosas, mas seria divertido e bom, claro que usaria um belo vestido branco, afinal nada melhor do que voltar com a pintura que os outros a ajudaram a fazer, com certeza seria uma peça sem outra igual. Adentrava a lareira junto de Scar enquanto ajeitava as mechas esbranquiçadas, esperando apenas chegarem ao seu destino para ouvir Scar começar a cantar, não podia negar que gostava do jeito musical dele, então apenas observou o local o deixando fazer sua apresentação, mesmo que estivessem apenas os dois naquele lugar, um lugar que parecia bonito, charmoso e até mesmo um pouco cafona e ultrapassado, o que fazia Cruella pensar quão glorioso aquele dia seria.

- Ah... assim você vai machucar alguém....

Falava em tom de ironia ao ver a parede ser destruída para em seguida rir, sua risada era forte e assombrosa e ecoava pelo cômodo vazio até o lado de fora enquanto caminhava por cima dos escombros olhando para aquelas pessoas, umas carinhas assustadas, pareciam cães com medo, ah que delícia, mais dálmatas para pintar seu novo vestido, será que esses conseguiriam fazer um belo padrão de cores? Assim olhou para um grupo próximo e sorriu como se entendesse o medo deles, mas não demorou a tirar a varinha estilizada e dizer

- Sectumsempra
Cruella De Vil

Mensagens : 3
Scar
Generais das Trevas
Sorri diabolicamente, ao ver a atitude da garota, porém não pude deixar de tentar me exibir também.

- Milady, se me permite, é assim que se faz… - apontei a varinha rústica para o mesmo grupo - Crucio! Crucio! - soltei uma gargalhada triunfante, enquanto as vítimas se contorciam de dor. - Se não lhes causar dor antes de cortar eles lentamente, não tem graça nenhuma! - continuei a gargalhar e a torturar as pessoas, derrubando outro pedaço da parede em cima de um dos que estava torturando.
Scar

Mensagens : 4
Cruella De Vil
Generais das Trevas
Olhava as novas manchas feitas de sangue em seu longo vestido branco, manchas em padrões lindos, mas ainda precisava de mais, afinal mesmo que sutis o sangue de pessoas diferentes tinha colorações diferentes e queria a melhor das pinturas. Assim a voz de Scar chamava sua atenção e seu olhar voltava para o leão, dessa forma se aproximava dele enquanto o via torturar as pessoas e acariciava sua juba, entrelaçando os dedos aos fios enquanto sussurrava.

- Eu só preciso da minha obra... mas você acabou de adicionar diversão ao trabalho!

Com isso tratou de afastar a mão da juba do leão e voltou sua atenção a varinha novamente, torturando novas pessoas conforme ele havia a indicado, porque só trabalhar se podia se divertir? Podia ouvir os ganidos dos dálmatas antes de fazer seu vestido com sua pele!

- Crucio, crucio, crucio!

Ria enquanto apontava a varinha para todos que passavam em seu campo de visão, mas preferia os dálmatas fujões, gostava de ver como caiam de dor e se machucavam, gostava de vê-los se contorcer, assim voltava a falar ao ver a parede cair sobre os que torturavam, segurando a saia manchada do vestido ainda sorrindo

- Hey, não tem graça quando o sangue deles não espirra, assim minha obra de arte nunca ficará completa
Cruella De Vil

Mensagens : 3
Scar
Generais das Trevas
Sorri, conduzindo-a para mais próximo de onde derrubara a parede. Pegando um pouco de sangue e pó juntos com a mão e traçando linhas no vestido dela.

- Não seja por isso. Há outras formas de deixar sua obra completa... - Conjurei cordas que prenderam cinco pessoas ali, depois usei um feitiço para que as vítimas me seguissem. - Venha, vamos deixar as coisas ainda mais emocionantes... - Quando cheguei ao hall de entrada, a maior das salas, conjurei feitiços de proteção, enquanto tirava alguns equipamentos de minha mochila, equipamentos antigos de tortura. Peguei a primeira vítima e fui até o balcão de tortura, amarrando-lhe os braços e as pernas. Feito isso, com um aceno da varinha comecei a esticar-lhe os membros...
Scar

Mensagens : 4
Cruella De Vil
Generais das Trevas
Post +18
Post com conteúdo sensível e não é sexual

Cruella olhava para Scar e suspirava, para em seguida sorrir

- Assim não tem tanta graça, o sangue já está sujo com a poeira e não tem a dor da morte na criação, mas não culpo você, afinal é um leão selvagem e não uma estilista renomada!

Se aproximava assim do Leão e sem ligar para sangue ou a poeira do local, apenas passava a língua na bochecha dele, o lambendo do queixo até a maçã do rosto e rindo com o canto do lábio ao ver as pessoas presas.

- 5 dálmatas, só faltam mais 96!

Seguia assim Scar e sua matilha de cães acorrentados, adorando sentir o aroma do medo no ar, algo que fazia seu sangue ferver de emoção e não a fazia perder o sorriso dos lábios. Assim se aproximava da vítima conforme era torturada e se apoiava em sua barriga forçando ainda mais os membros dela a serem esticados enquanto se perguntava qual deveria escolher, afinal alguns pareciam muito rústicos e outros pareciam até mesmo excitantes.

Assim moveu a varinha escolhendo uma das moças como alvo - Incarcerous Não demorava até que suas mãos estavam presas pelo feitiço e assim a Cruella se aproximasse, pegando um objeto cortante de Scar e assim sussurrando

- Me falaram, que quando os dálmatas morrem, eles viram anjinhos no céu dos cachorrinhos, então vamos dar asas a esse pequeno anjinho!

Com essa fala gargalhava e começava com os cortes, deixando tudo pronto para que pudesse enfiar as mãos nos mesmos e puxar as costelas e pulmão da pobre moça que ainda se mantinha viva e amarrada, dando a ela belas asinhas como o bom dálmata e educadinho que era.

- Esse virou anjinho, quem quer ser o próximo?

Dizia observando o vestido e se divertindo com as mãos sujas de sangue não só em sua roupa como em sua pele, dessa forma ouvia algum dos moços começar a reclamar, provavelmente de medo, mas não dava real atenção, para assim conjurar uma magia elétrica, dando pequenas cargas no rapaz, em seu pescoço, como coleiras anti-latido, só que bem mais forte.

- Shhh, Cachorrinho mau!
Athenea


Cruella De Vil

Mensagens : 3
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos