The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Osaka

The Prophecy
Administradores


Castelo de Osaka
Japão
O Ōsaka-jō é um castelo situado em Chūō-ku, o distrito mais central de Osaka, no Japão. Originariamente denominado como Ozakajo, é um dos castelos mais famosos do país, tendo desempenhado um importante papel nas lutas de unificação durante o Período Azuchi-Momoyama, no século XVI. O castelo encontra-se numa área com cerca de um quilômetro quadrado, no interior do Parque Público do Castelo de Osaka. Foi erguido sobre duas plataformas preenchidas de terra, com muralhas de pedra aparelhada, cercado por um fosso inundado, à semelhança dos castelos europeus.

O edifício central possui cinco andares na parte exterior e oito no interior (servidos atualmente por um elevador). Foi construído por cima de uma alta fundação de pedra, de forma a proteger os seus ocupantes dos ataques que poderiam vir do exterior

O castelo está aberto ao público, tendo fácil acesso a partir da Estação Parque Público do Castelo de Osaka, na linha pendular de Osaka da JR West. É um popular ponto de atração durante a estação dos festivais, e especialmente durante a época das cerejeiras em flôr, quando os campos do castelo se cobrem com vendedores de comida e percussionistas de taiko. Os jardins também acolhem um museu, a grande arena coberta Ōsaka-jō Hōru, e o Santuário Toyokuni dedicado a Toyotomi Hideyoshi.
Thanks Panda


Castelo de Osaka Latest?cb=20111215182006
The Cruciatus Curse - Rpg
Conteúdo único do fórum, todo e qualquer plágio é crime.
The Prophecy

Mensagens : 247

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Faça o Teste.
Não podes responder a tópicos