The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Verona

Narrador
Administradores


Il Romeo Danza
Boate
O local foi dividido em quatro partes, a primeira era acessada pela entrada norte e leste, onde encontrava-se uma pista de dança onde os ritmos latinos, house e techno eram os mais tocados; a segunda parte era acessada pelas entradas sul e oeste contendo uma serie de sofás, poltronas e mesas em tons neutros para quem busque relaxar ouvindo musica mais calma e conversando com as pessoas ou ouvir uma boa música ao vivo que seria apresentada no palco recém montado no centro da área; a terceira parte é acessada por meio das outras duas partes onde encontrava-se um bar com petiscos e bebidas e a estatua falante de Romeu e Julieta que sempre avisaria quando tivessem novidades nas outras duas partes ou shows exclusivos. E uma parte, menor em proporção que as outras três, cujo o acesso é por todas as outras partes, se localizam os banheiros.  

Roma é um centro histórico, o que se refletia perfeitamente na parte externa da boate já por dentro o país onde a moda é acelerada se refletia claramente nos tecidos em tons neutros e de toques refinados e as bancadas sendo todas em madeira nobre, com mesas de vidro e sons de última geração. Quem olhasse por fora diria que é uma casa construída séculos antes e que por dentro seria algo parecido com um lounge. Seria preciso entrar para acreditar no choque de tecnologia e moda que se encontra na decoração. A grande pista estava completamente refeita, o mármore grafite foi trocado por uma imitação de porcelana fruta cor. O bar estava com uma estrutura externa de madeira nobre enquanto dentro dele as coisas eram em um tom nude e com muito vidro decorando.

MENU

Bebidas alcoólicas normais
Vinho - $G 10
Whisky - $G 10
Vodka - $G 8
Licor  - $G 5
Rum - $G 8

Drinks da Casa

Alcoólicos
Fire’s Arena(licor de morango, suco de cranberry e vodka) -$G14
Colesseum(whisky, amaretto e vanilla coke) - $G 12
Arena Warrios(suco de lima da pérsia, suco de morango, vodka e gelo) - $G 15
Lovers’s Poison(rum, suco de laranja, amaretto e gelo) - $G 20
Rome God ‘s(limoncello, morangos, água com gás e gelo) - $G 18
Imperiu’s Passion(espumante, suco de pêssego, licor de cereja e cereja) - $G 18

Não alcoólicos
Venice Lovers(suco de pêssego, groselha, água com gás e gelo)- $G 15
Juliet’s Heart(soda, suco de morango e gelo) - $G 12
Romeo’s regrets(água com gás, suco de licha, lichas e gelo)- $G 12
Love History(suco de morango, soda, bala de morango e gelo) - $G 10
Goodbye Kiss(suco de maçã,  suco de maracujá e água de coco) -$G 10

Drinks comuns

Alcoólicos
Jack Coke (jack daniel’s coca e gelo) - $G 14
Kiss from Heaven(brandy, licor de whisky e vermouth) - $G 14
Angel Face(gin, brandy de maçã e licor e damasco) $G 15
Blue Moon (gim, licor Parfait Amour, suco de limão siciliano e raspa de limão)- $G 18
Rome Fizz (rum branco, licor de romã, água com gás e gelo) - $G14

Não alcoólicos
Cocktail de Frutas(suco de frutas, leite condensado e gelo) - $G 10
Limoncello Soda(clube soda, xarope de limão siciliano e gelo) - $G 10
Sensation(suco de cranberry, suco de limão, suco de uva, hortelã e gelo) - $G 8
Wild Tea(chá de frutas silvestres, água, suco de laranja, morangos, hortelã e gelo) - $G 10
Orange Cocktail(suco de abacaxi, suco de laranja, groselha e gelo) - $G 8


Aperitivos
Mix de castanhas(nozes, macadameia, castanha e amendoim) - $G 2
Flat bread(massa fina de pão disponível nos sabores: Margerita, Cheese & Garlic e Chicken) - $G 10
Couvert de Azeitonas e pão(mini pão e azeitonas pretas e verdes)- $G4

Thanks Panda


Il Romeo Danza 8WECA7u
Narrador

Mensagens : 110

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar:
Casa:
Varinha:: Faça o Teste.
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
(Flashback)

Lucy Beatrice D'Angeli estava radiante com a ideia de aproveitar seus últimos dias de férias de Hogwarts em uma boate na Itália. Ela optou por um vestido longo e elegante, com padrões de flores em tons de azul e dourado, combinando perfeitamente com seus brincos de ouro.

Seus cabelos cacheados caíam delicadamente sobre os ombros, enquanto ela exibia um sorriso contagiante, ansiosa pela música vibrante e pela atmosfera animada da boate italiana.

Seus olhos brilhavam com uma mistura de curiosidade e confiança, lançando olhares charmosos e sorrisos sutis enquanto interagia com as pessoas ao redor. Seus cabelos cacheados eram um convite para os dedos brincarem, caindo graciosamente sobre os ombros quando ela virava a cabeça com um gesto cativante. Lucy irradiava um magnetismo sutil, atraindo a atenção de todos ao seu redor com seu carisma e charme envolvente.

—Eu quero um Imperiu’s Passion.

Falou Lucy para o atendente e em seguida ela começou a beber enquanto observava as pessoas, esperando por alguém que a chamasse a atenção e tirasse ela do tédio.
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Trygve Solberg Tveit
Adultos
Trygve caminhava pelas ruas de paralelepípedos de Verona, a cidade onde os negócios se misturavam com a poesia das ruas antigas. Era uma tarde quente e o sol se punha lentamente, tingindo o céu de tons dourados e alaranjados. A agenda lotada de reuniões e compromissos havia deixado sua mente sobrecarregada, e ele ansiava por um momento de tranquilidade.

Por um capricho do destino, encontrou-se diante do Il Romeo Danza, um bar acolhedor adornado com detalhes que remetiam à atmosfera romântica de Verona. Decidiu entrar, atraído pela música suave e pela promessa de uma pausa merecida.

Sentando-se no balcão, seus olhos se fixaram em uma jovem de beleza incomum, sentada ao seu lado. Seus longos cabelos negros caíam em cascata sobre os ombros, emoldurando um rosto suave e expressivo. Ela exalava uma aura de serenidade, contrastando com a agitação ao redor. Sem hesitar, ele virou-se para a garota com um sorriso caloroso, oferecendo-lhe uma bebida.

——
Trygve Solberg Tveit

Mensagens : 17

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Cedro, 30 cm, pelo de unicórnio, rígido
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
(Flashback)

Lucy Beatrice D'Angeli ergueu os olhos, surpresa com a abordagem do estranho. Ela estava tão absorta em ver as pessoas, que não havia notado a sua chegada.

Ela observou o homem à sua frente, tentando avaliá-lo. Ele tinha uma aparência elegante, com um terno bem cortado e uma gravata discreta. Seus cabelos estavam penteados, revelando um rosto anguloso e atraente. Seus olhos castanhos claros brilhavam com uma curiosidade inteligente, e seus lábios se curvavam em um sorriso charmoso.

Ela sentiu uma pontada de interesse, mas também de cautela. Afinal, ela não o conhecia, e não sabia quais eram as suas intenções. Ela decidiu ser educada, mas reservada.

—Obrigada pela oferta, mas eu já tenho uma bebida.

Ela disse, apontando para o copo de vinho tinto que repousava sobre o balcão.

Em seguida ela deu um sorriso para ele enquanto o convidava para sentar ao lado dele e em seguida a jovem se aproximou dele com um olhar bem sedutor:

-Mas isso não significa que tenhamos que nos não podemos nos sentar juntos.

Lucy pensou em se apresentar pelo primeiro nome, porém não sabia se ele era um trouxa ou não, por essa razão ela decidiu sorrir e se apresentar pelo segundo nome, afinal ela precisava se preservar e seria divertida essa situação:

—Eu me chamo Beatrice D'Angeli e você?

Ela observou o rapaz e mordeu o lábio inferior ao ver os músculos dele e a maneira como ele era um homem bonito, em seguida continuou a falar sendo bem extrovertida e perguntou:

—O que você faz aqui? Veio conquistar novos corações? Ou só veio para observar as pessoas?

Em seguida ela riu para ele, claramente o rapaz era perfeito para tirar ela do tédio e então apenas o observou para ver como ele reagia.
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Trygve Solberg Tveit
Adultos
Trygve sorriu, cativado pela espontaneidade e charme de Beatrice. Ele admirou a maneira como ela se apresentou, mantendo uma aura enigmática enquanto expressava seu interesse de forma provocante. — Sou Trygve. Um prazer, Beatrice. — Seu sorriso acompanhou as palavras, revelando um entusiasmo genuíno pela interação. A curiosidade brincava em seus olhos enquanto apreciava a energia vibrante dela.

— Observar pessoas pode ser uma arte fascinante, mas hoje estou aqui para escapar um pouco dos negócios e apreciar o encanto de Verona. E você, Beatrice, o que a traz ao Il Romeo Danza? Além, é claro, de uma boa bebida e uma companhia intrigante como a sua?
—Ele retribuiu o olhar, notando os gestos sutis e a postura confiante dela. Era evidente que Beatrice era uma mulher de mistério e inteligência, e Trygve estava cada vez mais interessado em desvendar esses enigmas que ela parecia carregar consigo.

A conversa fluiu de forma natural entre risos e histórias compartilhadas, enquanto Trygve e Beatrice mergulhavam cada vez mais naquela intrigante troca de palavras e olhares. Em meio à música suave e ao ambiente acolhedor, ambos pareciam encontrar uma conexão improvável, transformando um encontro casual em um capítulo inesperado de suas vidas na encantadora Verona.
——
Trygve Solberg Tveit

Mensagens : 17

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Cedro, 30 cm, pelo de unicórnio, rígido
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
(Flashback pós Florença)

Beatrice sorriu de volta, sentindo-se atraída pelo carisma e elegância de Trygve. Ela gostou da forma como ele se mostrou, mantendo uma postura relaxada enquanto demonstrava seu interesse de forma sincera:

—O prazer é todo meu, Trygve.

Sua voz acompanhou as palavras, revelando uma simpatia natural pela interação. A diversão brilhava em seus olhos enquanto apreciava a atenção dedicada dele.

—Observar pessoas pode ser uma arte fascinante, mas também pode ser uma forma de escapar da realidade e se esconder atrás de uma máscara. Eu estou aqui para me libertar um pouco das amarras, das regras impostas da sociedade e aproveitar a beleza de Verona, e sem contar que eu recentemente cheguei de Florença que também é uma cidade bonita, mas a beleza de Florença ou Verona não se compara a minha ou a sua. E você, Trygve, o que te faz fugir dos negócios e buscar o encanto do Il Romeo Danza? Além, é claro, de uma boa bebida e uma companhia sedutora como a sua?

Ela devolveu o olhar, notando os traços marcantes e a expressão curiosa dele. Era evidente que Trygve era um homem de charme e inteligência, e Beatrice estava cada vez mais interessada em revelar esses segredos que ele parecia guardar consigo.

A conversa continuou de forma envolvente entre elogios e confidências compartilhadas, enquanto Beatrice e Trygve se aproximavam cada vez mais naquela sedutora troca de palavras e toques. Em meio à música envolvente e ao ambiente romântico, ambos pareciam encontrar uma paixão improvável, transformando um encontro casual em um capítulo inesquecível de suas vidas na encantadora Verona.
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Trygve Solberg Tveit
Adultos
Trygve ouviu atentamente as palavras de Beatrice, absorvendo cada traço de sinceridade e charme em suas expressões. Ele admirou a forma como ela se expressava, revelando uma alma livre e apaixonada pela liberdade. — Beatrice, suas palavras são tão fascinantes quanto seu olhar. Não poderia concordar mais com você sobre a beleza de Verona e Florença, mas devo discordar em um ponto: a sua beleza é indiscutivelmente única e encantadora, assim como a energia que você transmite.

Sua resposta foi pontuada por um sorriso genuíno, enquanto ele apreciava a maneira como ela desafiava as convenções sociais e se entregava à autenticidade. — Vim para Verona por conta de negócios, mas a verdade é que precisava de um refúgio. O Il Romeo Danza parecia o lugar perfeito para escapar por um momento da rotina dos escritórios e mergulhar na atmosfera vibrante desta cidade.

Os olhos de Trygve brilhavam com uma centelha de curiosidade, apreciando a resposta descontraída e ousada de Beatrice. — E você, Beatrice, o que te trouxe a este encantador lugar? Além, é claro, da oportunidade de compartilhar sua companhia sedutora com um forasteiro como eu.

A conversa entre os dois fluía como um rio sinuoso, cada palavra acrescentando um novo matiz à conexão que estava se formando entre eles. Sob o suave brilho das luzes do bar e ao som da música que preenchia o ambiente, Trygve e Beatrice pareciam envolvidos em uma dança de palavras, transformando um encontro casual em um capítulo intrigante e memorável em suas vidas na encantadora Verona.
——
Trygve Solberg Tveit

Mensagens : 17

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Cedro, 30 cm, pelo de unicórnio, rígido
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
(Flashback)

Beatrice sorriu ao ouvir o elogio de Trygve, sentindo uma onda de calor percorrer seu corpo. Ela se inclinou para mais perto dele, tocando levemente seu braço com a ponta dos dedos:

—Trygve, você é muito gentil e galante. Sua beleza também não passa despercebida por mim, assim como sua inteligência e seu senso de humor. Você é um homem muito interessante, e eu estou feliz por ter te encontrado nesta noite.

Ela fez uma pausa, olhando nos olhos dele com uma expressão de mistério e diversão.

—Eu vim para Verona por um motivo muito especial. Eu sou uma escritora, e estou trabalhando em um romance ambientado nesta cidade. Um romance sobre dois amantes que se conhecem por acaso, e que vivem uma aventura intensa e inesquecível, desafiando o destino e as convenções. Um romance inspirado na história de Romeu e Julieta, mas com um final diferente.

Ela piscou para ele, convidando-o a entrar em seu jogo.

—E você, Trygve, gostaria de fazer parte do meu romance? Gostaria de ser o meu Romeu, e me levar para conhecer os lugares mais românticos de Verona? Gostaria de me beijar sob a varanda de Julieta, e me jurar amor eterno?

A proposta de Beatrice era ousada e provocante, mas também sincera e apaixonada. Ela estava disposta a viver uma noite mágica com Trygve, e a transformar sua história em uma obra de arte. Ela esperava que ele aceitasse seu convite, e que juntos eles pudessem criar um novo capítulo em suas vidas na encantadora Verona.
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Trygve Solberg Tveit
Adultos


Trygve absorveu cada palavra de Beatrice, capturado pela vivacidade e encanto que ela emanava. Ele se sentia atraído não apenas pela beleza dela, mas também pela inteligência e pelo mistério que pareciam envolvê-la. — Beatrice, você tem um jeito cativante de ver o mundo. Sua paixão pela escrita e por criar uma nova história é fascinante — disse Trygve, com um sorriso gentil, apreciando a audácia e a sinceridade dela.

Ele sentiu-se intrigado com a proposta ousada de Beatrice, convidando-o para ser o Romeu em sua própria história. A ideia de se envolver em uma narrativa tão apaixonada e única o encantava. — Sua proposta é tentadora, Beatrice. Aceito com prazer ser seu Romeu nesta aventura por Verona. Vamos desbravar juntos os cantos mais românticos desta cidade e tornar nossa própria história — respondeu Trygve, seu tom revelando uma mistura de curiosidade e entusiasmo. Após sua resposta, o moreno sussurrou algo inaudível no ouvido da jovem de beleza exemplar, pagou a conta e deixou o bar rumo a um lugar onde pudessem criar um capitulo novo em sue romance.

OFF COM LUCY D'ANGELI
——
Trygve Solberg Tveit

Mensagens : 17

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Cedro, 30 cm, pelo de unicórnio, rígido
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos