The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Verona

Narrador
Administradores

Tratoria Al Pompiere


Aberta na primeira metade do século passado, o restaurante começou como uma simples pousada nas mãos de um bombeiro aposentado, que nunca deu um nome ao restaurante. Para isso, ele foi nomeado por seus patronos "No Fireman", em homenagem ao fundador do gerente.
Ao longo do tempo, a pousada tem mudado mais de gestão, se expandiu e sua cozinha passou a ser enriquecido com novos pratos. Trattoria de Classe com um ambiente aconchegante e acolhedor, decorado com madeira e fotos preto e branco nas paredes. Em um canto da sala principal são os 35 tipos diferentes de salsichas, que o Natalino mestre irá aconselhá-lo com a experiência; lado, o contador de queijo com cerca de uma centena de tipos, todos italiano. Os assentos são cerca de 50, divididos em duas salas: a sala principal e de 35 a 15 pessoas.

A cozinha serve Veronese e Venetian tradição, realizado em uma simples, mas saborosa. Em particular destaque: o macarrão e feijão, bigoli com sardinhas, nhoque de batata, risoto e talharim com legumes da estação; no segundo pés de porco com purê de batatas, bacalhau Vicenza, pastisada de cava com polenta, a omelete com cebola.

Até mesmo as sobremesas são todos feitos por nós aqui ou no Dolcezze laboratório No Fireman: tiramisu, bolo de chocolate com molho de laranja, bagatela, o mil-folhas, as sobremesas geladas e sorvetes.

A carta de vinhos está concentrada principalmente sobre os vinhos de Verona, especialmente os vermelhos, e depois no resto da produção italiana.

Pratos Principais


Pasta e Fagioli "Giovanni Gabrielli" G$ 11,00
Creme de Brócolis fiolaro com bacalhau G$ 11,00
Nhoque de batata com molho de tomate e raspou Parmigiano Reggiano G$ 11,00
Tagliolini massas com ... G$ 12,00
Espaguete com anchovas e pão de alho G$ 14,00
Tortelli Ides raça cordeiro "Brogna" com manteiga e tomilho G$ 14,00
Risotto do dia G$ 14,00.

Pratos Principais


Bacalhau cozido em uma panela com polenta mole e alcachofras cozidas G$ 16,00
Cod Vicentina com polenta G$ 19,00
Pés de porco com purê de batatas "Vitelotte" G$ 19,00
Cortado sirloin carne com óleo e asse alecrim batatas G$ 19,00
Nell'Amarone refogada bochecha carne com purê de batatas G$ 19,00
Venetian fígado de vitela com polenta grelhada G$ 16,00
Pastissada de cava com polenta G$ 19,00
Frittata G$ 12,00
Salada mista G$ 6,00
Salada de ervas G$ 7,00
Legumes cozidos da temporada G$ 8,00.

Bolhas Itália


Omomorto durella em lieviti- 2010 - Minds
Durello Brenton - Dama del Rovere
Durello Leon - Masari
Lambrusco di método clássico Modena - Cantina della Volta
Lambrusco Vinho Rosé - método clássico - Cantina della Volta
Marsanne extra seco - Torre Fogão
Chardonnay Brut - Torre Fogão
Pas Pinot Noir Rosé dosar - Torre Fogão
Ribolla RBL brut amarelo natureza - I Clivi
Prosecco Brut - Faotto Bottignolo
Alta Langa Brut - 2010 - Ettore Germano
Rosanna nebbiolo Brut Rosé - Ettore Germano
Et Voilà Brut Pinot Noir - 2006 - Baricchi
Antinori Brut nature - Antinori
Trento Doc Conte Federico - 2010 - Bossi Fedrigotti
Trento Doc Preto Abbot Brut - Domains - 2008 - Black Abbot
Comitissa SUEDTIROL Brut Reserve - 2008 - Martin Lorenz
Franciacorta Emotion - 2009 - Villa
Franciacorta Brut Chardonnay - Solouva
Franciacorta Dosagem Zero - Arici
Franciacorta Dosagem Zero - 2008 - Arici
Franciacorta Rosé - Arici
Franciacorta Cuvée Prestige - Ca 'del Bosco
High Coast - Tenuta San Francesco
Nerello Mascalese Brut - Murgo.

Vinhos da França


Campagnes

Cuvée Desir - Marguerite Guyot
Cuvée Seduction - Marguerite Guyot
Cuvée Passion - Marguerite Guyot
Fleur de Cuvée Rosé Flo - Marguerite Guyot
Cuvée Extase - Marguerite Guyot
Beaufort Les Larmes de Divona - 2010 - RM
Collard Picard Cuvée Prestige - RM
Francois Seconde Grand Cru Brut Rosé - RM
Charpentier Réserve - RM
Fallet extra brut - RM
P. Peters Cuvée de Reserva - RM
Henriot Brut - RM
Daniel Ginsburg Cuvée 2003 Sous Bois - RM
Brochet Le Mont Benoit - RM
Vesselle Oeil de Pedrix - RM
Vergnon Grand Cru Bdb - 2000 - CM
Charpentier Brut Reserve - RM
Savart L'Ouverture - RM
Jacquesson Cuvée No. 737 - RM
Selosse Brut inicial - RM
Egly Ouriet Rosé - RM


[OFF: colocar as compras em Spoiler.]



Trattoria Al Pompiere 8WECA7u
Narrador

Mensagens : 110

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar:
Casa:
Varinha:: Faça o Teste.
Cecilia Chamberlain
Funcionários de Beauxbatons
Encontro entre irmãs
Fazia muito tempo desde a ultima conversa com Collete que não se falavam e Cherry passou por uma situação nada agradavel como diretora da creche. Não sei porque tenho a sensação que sou diferente delas no quesito confusão.

Aparentemente estava muito tranquilo as coisas na escola e já com a proximidade do Natal alguns alunos estavam na ansiedade para ver os familiares e saber das novidades, eu queria fazer as pazes com minhas irmãs por isso que mandei um patrono para Collete pedindo para nos encontrarmos em Verona, foi um dos lugares que o Gustavo me levou antes de iniciar as aulas.

Logo que cheguei no restaurante uma jovem, parece a dona do lugar por ser bem jovem, - Boa noite, eu gostaria de mesa para três pessoas e irei esperar as minhas irmãs chegarem para pedir o menu. Sentei na mesa indicada próximo a janela de frente para a porta e a minha mania de anotação escrevi um pequeno bilhete para a minha filha saber das novidades.

Cecilia Chamberlain

Mensagens : 18

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sagesse
Varinha:: Freixo prateado, cabelo de veela, 31 cm, flexivel
Cherry Chamberlain-Roux
Creche - Diretora
O natal logo chegaria e com isso estava mais do que na hora de começar a se organizar com presentes e ceia, já que aquela seria a primeira ceia de Carson, Carden e Carsen junto a ambas as familias, e em virtude de as três irmãs chamberlain serem casadas com pessoas do Clã Roux estava mais do que na hora de passarem o natal como a grande familia que eram.

Não era do perfil de Cherry confiar em Leon com os trigêmeos, mas aquele bar trouxa não seria o lugar para os três aloprados de sete meses e ela precisava de um tempo de qualidade com as irmãs sem ser mãe.

Assim que adentrou o comércio a morena, alta e de olhos claros procurou sua versão mais velha por entre os trouxas e a cumprimentou de longe com um sorriso doce e largo conforme se aproximava.

——
Cherry Chamberlain-Roux

Mensagens : 35

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Mermaids
Varinha:: Salgueiro, cabelo de veela, 30 cm, flexível
Collete Chamberlain Rose
Beco Diagonal - donos
Naquela manhã Collette acordou mais cansada que o normal. Seu dia na Malkins havia sido longo  e monotono já que o  natal chegava e com isso as familias mal se aproximavam do comércio do beco diagonal.

Quando o convite de Cecilia e Cherry chegou ela apenas se despediu  do marido com um beijo longo e aparatou para o beco trouxa perto do restaurante escolhido.  Assim que entrou, a morena questionou a um dos garçons sobre suas parentes enquanto buscava as jovens por entre os trouxas, e assim que as a vistou se aproximou com um sorriso doce nos lábios enquanto sentava na mesa junto as mais velhas — Desculpem o atraso, Tive que deixar Flora na travessa do tranco antes de passar aqui, Trygve tinha um compromisso até mais tarde no laboratório hoje — ela falou assinalando para o garçon de que queria o cardápio.

——
Collete Chamberlain Rose

Mensagens : 19

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Cerejeira, Pena de fênix, 28 cm, moderada
Cecilia Chamberlain
Funcionários de Beauxbatons
Encontro entre irmas
Cecci quando viu as irmãs chegarem abriu um sorriso, era bom vê-las antes do encontro em casa com a família toda reunida, não dava para conversar com tranquilidade. - Te compreendo quando fala dos trigêmeos e da Carly, Cheryy eles depende de você, mas poderia ter trazido estou com saudades do trio do coração da tia,kkk. Não demora muito e Collete chega - Oi Collete, pena que não trouxe a minha afilhada, mas tomara que o pai cuide bem dela e como você esta? As coisas na loja? Cherry notou que havia um clima pesado entre eu e Collete, mas pudera, sempre agi por ser a mais velha como nossos pais , sei que as vezes exagero, mas estou disposta a ter uma segunda chance com a minha irmã do meio. - O que vão pedir meninas? Não viemos aqui para falar de trabalho e sim relembrar os velhos tempos da nossa infância. Sei que para a Llete pode parecer uma tentativa furada de reaproximação, mas tenho que tentar.

Cecilia Chamberlain

Mensagens : 18

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sagesse
Varinha:: Freixo prateado, cabelo de veela, 31 cm, flexivel
Cherry Chamberlain-Roux
Creche - Diretora
cherry sorriu de form breve ao olhar a irmã e a ouvi-la nao tendo tempo de responder antes de olhar collette de forma minuciosa   — Coco, você  sabe que nao pode ficar aparatando ne? Não é seguro pra você e nem mesmo para a criança — ela disse ao ver como a irmã  se comportava naquele momento — Eu estive gravida duas vezes, sei exatamente como uma mulher fica ao estar grávida.  Esta com quantas semanas? Aquele Um Sereiano te ama! ja sabe?— ela disse voltando a olhar sua irmã mais velha.

— Leon preferiu ficar com eles, algo sobre ter ouvido que ate o um ano é o momento para moldar a personalidade de um bebê.  Carly esta de olho de sabe os numeros de emergência se Leon atear fogo em casa — ela falou dando uma risada breve enquanto olha o cardápio —Como na nossa adolescência,  vocêcontinua uma chata ante alcool ou vai me acompanhar em uma gyn-tonica dupla? — ela disse tentando atiçar a irma para relembrarem os velhos tempos.

——
Cherry Chamberlain-Roux

Mensagens : 35

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Mermaids
Varinha:: Salgueiro, cabelo de veela, 30 cm, flexível
Collete Chamberlain Rose
Beco Diagonal - donos
"Estou com oito semanas, Cher", respondeu Collette, agradecendo a preocupação. Sua expressão se iluminou ao perceber a curiosidade da irmã. Collette se viu surpreendida pela abordagem direta de Cherry sobre sua gravidez.

Apesar da situação inesperada, Collette notou o cuidado por trás da atitude peculiar de Cherry. A tentativa de resgatar memórias da adolescência para reconectar-se parecia genuína, mesmo que um tanto exagerada. O convite para um whisky duplo, uma clara tentativa de descontrair o ambiente, mostrava a vontade de sua irmã de quebrar o gelo.

Decidida a seguir o jogo de Cherry e dar uma chance à reaproximação, Collette aceitou o desafio. Com um sorriso, ela respondeu: "Como descobriu tão rápido? Tudo bem, vou encarar o whisky duplo também." Essa parecia ser uma oportunidade de relembrar a juventude e reconstruir o vínculo que um dia compartilharam.

Enquanto fazia o pedido da bebida, Collette sentiu uma mistura de emoções, uma mescla entre nostalgia e curiosidade sobre o desenrolar desse momento. Ela se perguntava se essa era uma chance para um novo começo em seu relacionamento com a irmã. Apenas o tempo poderia revelar.

——
Collete Chamberlain Rose

Mensagens : 19

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Cerejeira, Pena de fênix, 28 cm, moderada
Jolene Chamberlain Roux
Cargos Universais
Faziam alguns anos desde que Jolene havia se afastado de todos e era meio esquisito voltar ao local onde tudo começou, já mais amadurecida, porém ainda carregando uma angústia amenizada por sua filha Mavie Anne Chamberlain-Roux e com isso ela decidiu sair para espairecer um pouco.

Jolene estava sozinha, afinal sua filha de oito anos havia ficado sob cuidados de seu irmão mais velho Javier e ele gostava de crianças.

Enquanto ela saia sozinha, foi um pouco difícil não se lembrar de sua trajetória de Hogwarts, onde de corvina chata, irritante e dramática ela passou a ser uma pessoa mais sociável, principalmente graças ao seu amigo e agora marido Lucian Oliver Roux.

E agora ela andava sozinha sem a companhia dele, afinal ele havia saído e Jolene sabia que o Roux precisava ter o tempo dele afinal eles eram um "casal" com varias peculiaridades.

Ao chegar no local, ela viu algumas pessoas conhecidas da época de Hogwarts, as irmãs Chamberlain, ela se lembrava em especial de Cherry e Colette, as três haviam passado por muitas situações envolvendo brigas e confusões ao lado dos respectivos parceiros, afinal ela havia se envolvido com Leon em um breve "namoro" enquanto ele se envolvia com ambos.

Jolene olhou para baixo e voltou a focar no momento atual, ela pediu uma bebida enquanto observava as irmãs de longe afinal ela não queria ser inconveniente e por isso permaneceu quieta enquanto tomava um gole de Chardonnay Brut.
Jolene Chamberlain Roux

Mensagens : 3
Cecilia Chamberlain
Funcionários de Beauxbatons
Encontro entre irmãs


Cecci observsava atentamente a interação entre Cherry e Collete, sim talvez tivesse maior aproximidade por causa de terem estudado na mesma escola e eu em Beauxbatons onde trabalho atualmente.

Pediu gentilmente ao garçon uma champagne de Cuvée Desir. Enquanto aguardava a bebida, sentiu que estava meio fora da conversa das outras, quando observando o local viu uma pessoa que lembrava Jolene sentada distante, ei meninas ali naquela mesa não é a nossa irmã Jolene? Ou alguém muito parecida com ela?

Alguma coisa fazia com que eu relembrasse que fui severa demais com os meus irmãos desde a morte dos nossos pais e agora o distanciamento era visível e nesse encontro estava sendo colocado em evidencia. Resolvi tentar mudar isso foi quando me levantei da minha cadeira - com licença meninas eu vou naquela mesa vê se não estou ficando maluca que é nossa irmã, se for vou chamar para se juntar a nós aqui. Caminhando em direção a mesa, e fui sabendo que poderia encontrar reação, ou qualquer outra coisa. Ao chegar próximo reconheci o rosto imediamente. - Jolene é você? O que faz nessa mesa sozinha? Cadê o Lucian? Venha se sentar com a gente ali Apontei a mesa, vi que não iria se sentir bem próximo das outras já que estava com a cabeça baixa então perguntei - Posso lhe fazer companhia?

Cecilia Chamberlain

Mensagens : 18

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sagesse
Varinha:: Freixo prateado, cabelo de veela, 31 cm, flexivel
Cherry Chamberlain-Roux
Creche - Diretora
Quando o nome de Jolene surgiu no assunto a respiração de Cherry se entrecortou. Sua mente foi inundada de memórias de sua época escolar, época aquela que só trouxera desgraça a sua relação já que Jolene  fora o motivo dela ter quase perdido Carly ainda no útero. Ela observou Cecília se afastando e olhou para Collete falando em um tom ameno.— —Aquela garota nunca prestou —  fazendo com que collette também olhasse — — No fim aquela piranha nao foi a que o cara que tu namorava entre o trygve e o Elliot? LUCIMAR? Lucacio? Nao lembro — ela perguntou olhando a mais nova

——
Cherry Chamberlain-Roux

Mensagens : 35

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Mermaids
Varinha:: Salgueiro, cabelo de veela, 30 cm, flexível
Collete Chamberlain Rose
Beco Diagonal - donos
Collette seguiu o aceno da irmã quando as palavras acidas de cherry tocaram seus ouvidos. —Lucian— Collette não se arrependia de ter tido um relacionamento com o garoto, em partes agradecia pois graças a ele havia descoberto seu amor por trygve e havia ganho seu melhor presente — mas são aguas passadas, não esquece que ela ainda é nossa prima, por mais piranha, furaolho e sem noção que seja — Collette falou pegando o whysky da mão do garçom e o bebericando por breves momentos — Se contar ao trygve que eu to gravida e bebendo eu te mato— ela finalizou mandando um beijo para a irmã brindando — Um brinde a nós, que não perdemos nosso reu primario esbofetiando uma piranha furaolho— e riu




——
Collete Chamberlain Rose

Mensagens : 19

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Cerejeira, Pena de fênix, 28 cm, moderada
Jolene Chamberlain Roux
Cargos Universais
Jolene levantou os olhos quando ouviu a voz familiar de Cecília. Ela sentiu um misto de surpresa, vergonha e esperança. Ela não via suas primas há anos, desde que se mudou para a França com Lucian, seu marido. Ela sabia que elas a odiavam por tudo o que tinha feito no passado, mas ela também queria se reconciliar com elas. Ela tinha mudado muito desde então, tinha se tornado uma mãe dedicada de Mavie, sua filha de 8 anos, e uma esposa fiel de Lucian, que a amava apesar de seus erros.

- Cecília? - ela disse, tentando sorrir. - É você mesmo? Que surpresa te ver aqui. Eu... eu não sabia que vocês estavam na cidade.

Ela olhou para a mesa onde Cherry e Collette estavam sentadas, e percebeu os olhares de desprezo que elas lhe lançavam. Ela sentiu um nó na garganta, e baixou a cabeça novamente.

- Eu decidi passear um pouco, enquanto Lucian revia os amigos e ele está bem, estamos bem na verdade e não sei se contei mas temos uma filha chamada Mavie Anne, ela tem 8 anos e é uma criança maravilhosa.

Ela não sabia se devia convidar Cecília para se sentar, ou se devia aceitar o convite dela para se juntar às outras. Ela temia a reação delas, mas também queria aproveitar a oportunidade para pedir desculpas e tentar reconstruir a relação com suas primas. Quanto a Lucian, Jolene sabia que o relacionamento deles não passava de uma conveniência e por esse motivo ela sempre se sentia que o coração dele não pertencia totalmente a ela, embora os três formassem uma bonita família e aparentemente amorosa, e eles viviam assim somente de aparências e ambos reprimiam seus verdadeiros sentimentos.

- Eu... eu sei que vocês devem me odiar, e eu entendo. Eu fui uma péssima pessoa com vocês, e eu me arrependo muito. Eu não tenho desculpas para o que eu fiz, mas eu quero que saibam que eu mudei. Eu amo o Lucian, e ele me ama. Nós temos uma filha linda, que é a minha razão de viver. Eu não sou mais a mesma Jolene de antes, eu juro. - Ela disse, com lágrimas nos olhos.

Ela olhou para Cecília com uma expressão de súplica, esperando alguma reação dela. Ela queria que ela acreditasse nela, que ela lhe desse uma chance de se redimir.

Jolene ainda carregava marcas do passado, mas acreditava que elas iriam conversar e com o tempo tudo seria esquecido.
Jolene Chamberlain Roux

Mensagens : 3
Cecilia Chamberlain
Funcionários de Beauxbatons
Encontro entre irmãs
Pude notar que Jolene levou um susto com a minha aproximação, afinal de contas fazia anos que não nos encontrávamos. A  sua expressão mudou completamente, sei que no passado todas temos algumas magoas com a minha prima, mas eu Cecci estou disposta a tentar uma reconciliação. - Pois é Jolene, eu estou aproveitando uma folga da Academia e resolvi vim comer uma massa diferente e você?

Escutei as suas novidades e fiquei feliz por está - Uma filha? Com 8 anos, a idade da minha enteada Dulce. Tens alguma foto dela com você? Realmente esse tempo distante muita coisa aconteceu na vida de todas nós. - Olha Jol, eu não tenho raiva de você até porque quando estudavamos eu fui para Beauxbatons. Não sei quanto a Cherry e Collete, mas eu te dou uma chance sim para o bem da familia e a proposito bom final de ano. Era visivel a sua idencisão de sentar conosco, também não posso julgar, as minhas irmãs não são fácies. A observo enquanto aguardo um convite para sentar ou irá me acompanhar.
Cecilia Chamberlain

Mensagens : 18

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sagesse
Varinha:: Freixo prateado, cabelo de veela, 31 cm, flexivel
Cherry Chamberlain-Roux
Creche - Diretora
Cherry, contrariada com a situação, fez um gesto discreto para que a prima traíra se aproximasse da mesa. Sentindo-se levemente desconfortável com a presença indesejada, ela decidiu aproveitar a situação para criar um momento descontraído entre as três.

Com um olhar irônico e provocador, Cherry lançou a Collette uma frase carregada de sarcasmo antes mesmo da chegada da mulher: "Ah, ótimo, parece que teremos a honra da presença da 'prima maravilha' conosco. A diversão está garantida." Ela esperava, de alguma forma, que esse encontro peculiar pudesse desviar a atenção das tensões entre ela e Collette, transformando o momento em algo mais leve e descontraído.
——
Cherry Chamberlain-Roux

Mensagens : 35

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Mermaids
Varinha:: Salgueiro, cabelo de veela, 30 cm, flexível
Collete Chamberlain Rose
Beco Diagonal - donos
Collette percebeu imediatamente o gesto de Cherry, convidando a prima para se juntar à mesa. Antes mesmo da mulher chegar, Cherry lançou um comentário irônico, o que não passou despercebido por Collette, aumentando ainda mais a tensão no ambiente.

A observação sarcástica de Cherry a fez arquear uma sobrancelha, mantendo a compostura enquanto aguardava a chegada da prima. Ela respirou fundo, tentando manter a calma diante da situação desconfortável. A presença inesperada da prima, apesar de causar uma pontada de desagrado, não impediria Collette de tentar reestabelecer a conexão com suas irmãs.

Ela decidiu dar uma chance ao momento, apesar das circunstâncias inesperadas, e se preparou para lidar com a situação com o máximo de serenidade possível, na esperança de que aquele encontro pudesse, de alguma forma, ser uma oportunidade para reconstruir laços e trazer alguma harmonia entre elas.
——
Collete Chamberlain Rose

Mensagens : 19

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Cerejeira, Pena de fênix, 28 cm, moderada
Jolene Chamberlain Roux
Cargos Universais
Jolene, surpresa com a abordagem da prima, sentiu um misto de emoções ao reencontrá-la depois de tantos anos. Ela se lembrou dos tempos de escola, quando as três eram inseparáveis, mas também das brigas e desentendimentos que as afastaram. Ela não sabia como reagir diante da tentativa de reconciliação de Cecci, nem como lidar com o olhar irônico de Cherry e a sobrancelha arqueada de Collette.

Ela tentou disfarçar o desconforto com um sorriso forçado, enquanto se aproximava da mesa. Ela cumprimentou as três com um aceno de cabeça, sem saber se deveria abraçá-las ou não. Ela se sentou na cadeira vaga.

—Olá, primas. Que coincidência encontrá-las aqui.

Ela disse, tentando soar casual, em seguida ela pegou uma das fotos de sua filha, que estava sorrindo bem alegre ao lado dela, ela tinha traços dos dois e então falou:

—Tiramos poucas fotos, mas essa foto é a minha preferida, Mavie saiu risonha como sempre, ela é uma menina maravilhosa, vocês vão amar conhecer ela.

Ela olhou para as três, esperando alguma reação. Ela não sabia se elas estavam interessadas em sua vida, ou se apenas estavam sendo educadas. Ela sentiu uma ponta de arrependimento por ter se afastado delas, mas também uma certa mágoa por elas terem se voltado contra ela no passado. Ela não tinha certeza se queria se reaproximar delas, ou se preferia manter a distância. Ela decidiu esperar para ver como a conversa se desenrolaria, e se haveria alguma chance de reatar os laços familiares.

A verdade é que mais do que nunca ela precisava de apoio, afinal manter um casamento de aparências era complicado e Jolene queria se livrar das amarras do passado para começar uma nova história.

Em seguida ela olhou para Colette e percebeu a prima um pouco diferente e aérea, em seguida ela perguntou preocupada se estava acontecendo algo:

—Aconteceu algo Colette? Você está tão aérea e com uma expressão um pouco peculiar.
Jolene Chamberlain Roux

Mensagens : 3
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos