The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 4º Ano :: Sala de TCM

Carolyn Annie D'Angeli
Vice Diretora de Hogwarts
1ª Aula de TCM
Florestas Mágicas
Segunda e Quinta 14:00
Mais um ano que se iniciava e obviamente que eu já estava até que com saudades dos meus alunos, afinal uma das coisas que eu mais gostava de fazer era lecionar e passar meus conhecimentos sobre as criaturas para eles. Acordei relativamente cedo para poder fazer minha higiene pessoal com calma sem precisar correr com o horário, coloquei uma roupa confortável e Nala minha Tigresa branca me acompanhou até a Clareira, precisava deixar o local pronto para receber os alunos além de colocar o conteúdo daquela aula na lousa.

ᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞ

Já na Clareira e com um aceno de varinha as carteiras dos alunos e um quadro negro, apareceram e logo o assunto do dia também.- Boa tarde turma sejam muito bem vindos, à mais um ano letivo! Para os que não me conhecem, me chamo Carolyn Annie D'Angeli sou sua Professora de Trato das Criaturas Mágicas, bom vamos dar início a nossa aula de hoje. sorri olhando para eles que pareciam ansiosos para saber qual seria a matéria que viriam a aprender hoje, afinal eu tinha programado algo bem diferente e bem divertido para a turma.
Quadro Negro:

- Bom, vamos lá alguém aqui saberia me dizer como podemos nos livrar de um barrete vermelho caso se virmos um!?- um dos alunos levantou a mão, lhe dei a palavra e sorri com sua resposta.- Isso mesmo, cinco pontos para a sua casa! Caso venham a esbarrar em um barrete vermelho, saibam que ler um versículo da bíblia para eles os mesmos ficam muito agitados e desaparecem deixando um dente para trás.- sorri para os meus alunos que prestavam bastante atenção em mim.
Conjurei uma urna em cima de minha mesa, muitos ficaram encarando curiosos para saber o que eu pretendia fazer.- Bom a aula de hoje será bem diferente do que de costume!!! Dentro desta urna, contém alguns pergaminhos com vários tipo de florestas que são chaves de portal. Nessas florestas, vocês irão precisar achar uma casa que contem um baú dourado, mas no meio do caminho de vocês, vocês encontrarão três tipos de criaturas!!!- conforme eu falava, os mesmo se animavam, afinal era muito diferente de tudo o que eles já haviam passado em minhas aulas.
- Essas criaturas são, as Acromântulas, Hipogrifos e Barretes Vermelhos. Durante o caminho de vocês precisaram mencionar como se livraram de seus ataques, como provavelmente vocês devem ter aprendido na aula de DCAT, o Arania Exumai é um feitiço que afasta as acromântulas! Mas lembrando não será um ninho de Acromântulas, vocês apenas irão encontrar com uma em seu caminho, assim como o Hipogrifo lembrem-se de fazer a reverência para que ele entenda que não irão atacá-los, já com os barretes vermelhos, basta recitar algum verso da bíblia que conseguirão afastá-los de vocês e eles deixarão para trás um dente!!- os quartanistas prestavam bastante atenção em tudo o que eu lhes orientava, afinal não gostaria de ter feridos em minha aula.- Quando avistarem a casa, procurem pelo baú dourado, nele encontrarão um cupom dourado para comprarem doces na DedosdeMel. Esse baú terá a mesma função do pergaminho que estão na frente de cada um de vocês, são chaves de portal que os levarão e trarão na mais perfeita segurança. O pergaminho os levará a Floresta de sua escolha, o baú os trará de volta a Clareira!!! Vejo vocês quando retornarem, e podem escolher uma dessas três criaturas para fazer um relatório para a próxima aula, sobre quais benefícios elas têm, se podem servir para serem usadas em poções ou coisas do tipo!!- disse para os mesmo enquanto eles pegavam seus pergaminhos e desapareciam da minha frente.
O tempo foi passando e um a um iam voltando para a clareira, obviamente que alguns pareciam mais surpresos do que outros. Tudo dependia da floresta para qual haviam partido, claramente alguns poucos estavam sujos a aterrissagem deles na floresta não foi simples. Com todos limpos e devidamente premiados, verifiquei que não havia ninguém faltando e os orientei a sair ordenadamente da clareira. Peguei meus materiais, limpei o local com um movimento de varinha e fui embora dali.

ᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞ

Observações Sobre a Aula:

Eu acredito no amor e apenas o amor pode salvar o mundo.

FalasOutrosPensamentos
Theme by N.L
Carolyn Annie D'Angeli

Mensagens : 9

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: 27cm. Núcleo de Fibra de Coração de Dragão. Azevinho. Flexível.
Não podes responder a tópicos