The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 2º Ano :: Sala de TCM

Carolyn Annie D'Angeli
Vice Diretora de Hogwarts
1ª Aula de TCM
Criaturas Mímicas
Segunda e Quinta 14:00
Depois de responder as cartas de meus filhos que havia recebido naquela manhã dizendo que já tinham chego em suas respectivas Escolas, dei mais uma analisada no que havia preparado para a minha primeira aula como professora de TCM. Olhei em meu relógio de bolso e já estava quase na hora da aula, peguei minhas coisas e deixei meus aposentos seguindo para a Clareira de TCM.
Assim que cheguei rapidamente conjurei algumas carteiras e o Quadro Negro para poder já deixar algumas anotações importantes sobre a matéria, não demorou muito para alguns dos alunos irem chegando me fazendo sorrir e cumprimentar alguns que o faziam assim que chegavam. Alguns chegavam atrasados como sendo primeiro dia deixaria passar ainda mais por não os conhecer, depois que todos tomaram seus lugares dei início a aula.
- Boa tarde alunos, me chamo Carolyn Annie D'Angeli e serei a sua Professora de Trato com as Criaturas Mágicas este ano. Bom antes de darmos início a aula eu gostaria de lhes conhecer um pouco, então se puderem me falar seus nomes e suas casas ficará muito mais fácil de interagir com vocês.- sorri para eles enquanto me apoiavam na ponta da mesa ouvindo os primeiros a se pronunciarem.
Quadro Negro:
- Certo agora que já nos conhecemos vamos dar início a nossa aula de hoje, alguém aqui alguma vez já viu alguma criatura mágica alguma vez? Ou sabem exatamente o que é uma criatura mágica?- um dos alunos levantou a mão e dei a oportunidade dele responder afinal era bom saber até onde eles tinham algum conhecimento. - Sim está correto, 5 pontos para a sua casa. Uma criatura pode ser tanto um ser como um animal mágico. Mas como podemos classifica-los? No mundo bruxo sempre foi muito difícil distinguir o que era um ser mágico ou um animal mágico, por conta das diversas criaturas que possuímos. Por exemplo, um lobisomem ele é um ser ou um animal? E um centauro até hoje as classificações sem foram muito difíceis, então até hoje nunca ficou claro qual era qual e nem conseguir classificar cada uma ao certo.-
Sorri para todos enquanto me levantava e seguia para o meio da clareira dava para ver que alguns ali tinham algum conhecimento da matéria o que me alegrava, pois assim eles iriam aperfeiçoar em minha aula um pouco mais daquele pouco que sabiam.
- Alguém aqui sabe me responder quantas são as Classes obrigatórias pelo Ministério para se Classificar uma Criatura Mágica?- esperei para alguém se manifestar enquanto com um aceno da varinha, apontava para o quadro negro para colocar todas as Classificações exigidas pelo Ministério, uma das meninas levantou a mão sorri para ela lhe deixando responder. - Isso mesmo, está correto são cinco classificações nas quais são muito importantes pois não são todas as criaturas que podemos domesticar muito menos chegar perto.-
Quadro Negro:
Conjurei uma mesa central com uma urna em frente a mesa dos alunos, muitos ficaram surpresos o que logo me fez sorrir afinal seria bem divertido o que estava por vir. Afinal tinha progamado uma brincadeira para eles bem divertida para poder explorar o conhecimento deles,
queria ver até onde eles sabiam sobre cada criatura que conteria naquela brincadeira.
Urna de Pergaminhos:
- Dentro desta urna contém pedaços de pergaminhos com nomes de algumas criaturas mágicas, quero que cada um de vocês formem duplas e entre vocês escolham quem virá aqui na frente colocar a mão na urna retirar um pergaminho com o nome da criatura mágica. Mas não irá contar qual tirou fará diferente, terá que fazer seu parceiro adivinhar através de uma mímica, quando ele o fizer irão trocar, será a vez dele vir até a urna. Estão prontos? Podem começar. - os alunos pareceram bem empolgados com a brincadeira afinal seria uma forma deles conhecerem algumas criaturas, muitas ali eles conheciam então seria fácil e bem divertido.
As mimicas estavam bem engraçadas e muito divertidas os alunos realmente me surpreenderam, pelo visto conheciam mais criaturas do eu poderia imaginar então seria bem mais fácil para as próximas aulas, o fim da aula estava próximo então resolvi encerrar um pouco antes para pedir uma tarefa. - Para a próxima aula vou querer que escolham uma das criaturas que tiraram da urna e me façam uma redação, quero ver o que sabem ou o que não sabem de cada criatura que continha na urna. Estão dispensados nos vemos na próxima aula.- os liberei arrumando a Clareira com um aceno da varinha pegando minhas coisas e saindo do lugar logo atrás dos alunos.

Algumas Observações:

Eu acredito no amor e apenas o amor pode salvar o mundo.

FalasOutrosPensamentos
Theme by N.L
Carolyn Annie D'Angeli

Mensagens : 9

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: 27cm. Núcleo de Fibra de Coração de Dragão. Azevinho. Flexível.
Não podes responder a tópicos