The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 3º Ano :: Sala de Magizoologia Mística e Fantástica

Annikki Tykkyläinen
Corpo Docente
1° aula de Magizoologia Mística e Fantástica
Annikki (Nikki) Tykkyläinen
..
Annikki havia se arrumado e se dirigido a sala do terceiro ano, sabia o quanto odiava as aulas, mas Magizoologia sempre fora seu ponto fraco e não sabia se era por causa dos animais, dos professores ou se realmente achava interessante a matéria. Assim como sempre fugia completamente a qualquer padrão de vestimenta usando um shorts curto e um top, por baixo de uma capa bruxa multicolorida, antes de partir a sala de aula.

Ao chegar colocava suas coisas sobre a mesa e se encostava vendo os alunos chegarem, sorria pensando o como eram pequenininhos, mas logo sorria e se apresentava.

- Olá, eu sou a Annikki, mas pode me chamar de Nikki e esse ano eu vou ensinar vocês sobre os bichinhos maravilhosos que nós temos e os cuidados que precisamos tomar com eles. Como abrir livro é uma coisa muito chata, eu trouxe as duas espécies que vamos estudar para vocês verem, mas não podem tocar ta bom?

Assim tirava um pano das gaiolas sobre a mesa revelando um Crupe e um Amasso e olhava para o pessoal.

- Crupes e amassos são muito parecidos com cães e gatos trouxas, porém tanto fisicamente como psicologicamente eles têm alguma diferença. Alguém saberia me dizer alguma dessas diferenças?

Esperou que algum(a) aluno(a) falasse e assim sorriu se aproximando da gaiola do amasso para assim começar a falar enquanto pegava o bicho no colo e o acariciava mostrando aos alunos sem que o deixassem tocar.

- Muito bom, 05 pontos para (casa do aluno), o amasso é originário da Grã-Bretanha e exportado para todo o mundo. Ele se assemelha a um felino, com pelo pintado ou malhado, grandes orelhas e rabo semelhante ao de um leão. É inteligente, independente e, em alguns casos, pode ser agressivo. Quando se afeiçoa a um bruxo ou bruxa, pode ser um excelente animal de estimação. O amasso também é conhecido por sua habilidade de detectar pessoas suspeitas ou indesejáveis, guiando o dono até em casa se necessário.

Ao finalizar voltava o amasso para dentro de sua gaiola e isso se aproximava da Gaiola do Crupe o pegando ao colo e brincando com ele, mostrando o animal aos alunos.

- Já o crupe é originário do sudeste da Inglaterra e é semelhante a um terrier, porém, com um rabo bifurcado. Acredita-se que ele tenha sido criado por magia, sendo leal aos bruxos e feroz com os trouxas. Ele possui uma dieta bem variada, comendo desde gnomos até pneus velhos. O ministério, no entanto, não deixa qualquer um cuidar de ambos os bichos, afinal Crupes são realmente ferozes com os trouxas e podem acabar atacando se não tiver um dono competente, sem contar que pedem que seja feita uma cirurgia de corte indolor para deixá-lo com uma cauda só. Já o Amasso chama bastante a atenção e pode ser agressivo não só com trouxas, mas com bruxos suspeitos, indesejados ou desconhecidos, sem contar que podem cruzar com felinos normais criando um mestiço.

- Agora quero que peguem um papel e uma pena e me respondam a seguinte pergunta "Quais são as principais características que diferenciam o crupe e o amasso na Magizoologia? Com base nessas características, qual animal você acha que seria mais adequado a você e por quê?"

Voltava a guardar o animal em sua gaiola e se sentava entre ambas cruzando as pernas e agora sim abrindo o livro de criaturas fantasticas, para ler ele por passatempo até que algum aluno a chamasse.

- Se tiverem alguma dúvida só chamar que eu vou até a carteira de vocês e se quiserem se aproximar e olhar tanto o crupe quanto o Amasso vocês podem, mas não toquem, nunca se sabe o que eles podem pensar sobre você!

Observações:

É possível julgar o verdadeiro caráter de um ser humano pela forma como trata os animais

Magizoologia♢ Crupe ♢ Amasso
Theme by N.L

_________________

Jumala ei 
antanut 
siipiä 
käärmeille
mutta 
velhot 
keksivät 
luudat

Annikki Tykkyläinen

Mensagens : 26

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Unicorns
Varinha:: -
Não podes responder a tópicos