The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 3º Ano :: Sala de Herbologia

Noelle M. D'Angeli
Diretora da Grifinória
Grau 2 e 3 de envenamento
Herbologia
Quarta Feira das 10:00 as 11:00
Noelle acordou um tanto animada na quarta feira um dos temas da matéria que leciona mais gosta são biomas e era isso que iria lecionar para os alunos do 3 ano. Como a sua aula era próximo ao almoço resolveu ser uma aula mais leve, já que na semana passada as turmas do quarto ao quinto ano eu tive aulas duplas então os primeiros anos seria mais leve mesmo. Colocou uma roupa leve sem esquecer os equipamentos de proteção e foi para as estufas. Quando estava prestes a sair uma coruja chegou com noticias de uma das filhas o que a tranquilizou um pouco e foi para a estufa.

Tratei de organizar as coisas e separar as plantas que seriam usadas na aula. Na lousa tinha deixado o tema da aula, mas antes as devidas formalidades sei que deve ter algum transferido.- Boa tarde sou Noelle Victoria Middleton D'Angeli e serei a professora de herbologia para os transferidos favor se apresentar
Lousa:

A turma anotava - Alguém pode me dizer quais os biomas presente em nosso país? E quais os países tem mais biomas? Plantas tipicas desses biomas? Alguma delas é mágica? Como identificamos as plantas mágicas?

Arquei a sobrancelha pois os alunos estavam meio assustados com o tanto de perguntas de uma só vez isso é somente a primeira parte da aula, como não houve respostas as minhas perguntas simultâneas, a segunda parte é uma revisão do ano anterior - como acho o núcleo magico de uma planta?

Lousa 2:

Via que alguns alunos ainda tinham dificuldade de achar o núcleo, outros haviam encontrado e não queriam sacrificar a planta, mas é necessário para a próxima aula quero as respostas sobre os biomas e suas plantas típicas e um rolo de pergaminho sobre método flash e núcleo magico. Depois que liberei a turma a sineta toca avisando do final da aula e num toque de varinha deixei a estufa e o armário organizado e fui para o meu quarto.

Avisos:

{OFF}

"A natureza é a arte de Deus. By Dante Alighieri"

Falas Outros Pensamentos
Theme by N.L

_________________
Noelle Vivian McCartney D'Angeli
Familia D'Angeli| Rawenclaw Pride | Samantha, Maya e Rosalie
Emme's Codes

Noelle M. D'Angeli

Mensagens : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Varinha:: Carvalho Vermelho, escama de sereiano, 26 cm, flexivel
Não podes responder a tópicos