The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 3º Ano :: Sala de Alquimia

Charles Alexander Saint
Diretor de Avalon
Alchemy, 1st Class
Dir. Charles
..
Acordei naquele primeiro dia de aula já puto da vida, com os recentes acontecimentos em casa. Minha perna ainda estava utilizando a bengala por estar com dificuldades para andar, após quebrar a perna. Vesti-me como sempre, camisas brancas de linho, calças, colete e blazer de lã nobre, todos em um tom preto mais claro, próximo do cinza e a capa também de lã nobre em um tom preto intenso. Tomei o café da manã em meus aposentos mesmo, passei pelo escritório onde havia seperado alguns itens que havia trago comigo de casa. Caminhei silenciosa e imponentemente pelos corredores da escola, os horários haviam acabado de iniciar, quando cheguei à sala, com uma madeira flutuando, carregando o material que trouxera de casa.

- Ignorem isso e minha dificuldade temporária de andar. Quem abrir a boca para citar qualquer um desses dois assuntos que não lhes dizem respeito será imediatamente reprovado com antecedência, e nem adianta tentarem recorrer ao Diretor, caso tenham se esquecido. - Levei as misturas que havia trago para seus devidos lugares e sentei-me sobre minha mesa. - Como foram as férias de vocês? Nem se preocupem em responder por que foi uma pergunta retórica. Espero que não tenham esquecido nada que aprenderam até aqui comigo. Afinal esse ano tenho um enorme desafio para vocês. Mas antes, podem pegar suas anotações antigas, seus livros e me escreverem dois rolos de pergaminho sobre os conceitos básicos de alquimia e o que aprenderam na teoria até aqui. Principais nomes notórios e seus feitos e o principal PARA QUE SERVE A Merlim ta vendo essa zoeira! DA ALQUIMIA - berrei ao ver que não prestavam atenção. - Quero isso para próxima aula, mas não quer dizer que ficarão à toa hoje. Podem começar a atividade e terminem o quanto antes se não quiserem acumular. Saberei quem fez de última hora e a pessoa perderá pontos, assim como quem copiar do colega. Sejam originais, seus merdinhas, mesmo na cópia, pois é pra isso que estão aqui e não para serem iguais o macaquinho que está ao seu lado e tu o chama de colega. Wedi deall?


Observações:

MORIOR INVICTUS

Tag ♢ Tag² ♢ Tag³
Theme by N.L
Charles Alexander Saint

Mensagens : 25

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Selkies
Varinha:: Ébano, núcleo de pena de Fênix 33cm razoavelmente flexível
Não podes responder a tópicos