The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 4º Ano :: Sala de Herbologia

Noelle M. D'Angeli
Diretora da Grifinória
Grau  4 de envenamento
Herbologia
Terça Feira das 09:00 as 11:00
Noelle nos ultimos meses das férias acabarem passou por momentos na sua vida que a fez relembrar de coisa que nem gostaria mas... Na ultima reunião de planejamento Noelle fez algumas modificações do plano de aulas das turmas do 2 ano até o 5 ano já que não aceita alunos em Herbologia com menos de Aceitável, sim as aulas do 5 ano são preparativos para o NOM's e os alunos do 4 ano já estou começando a exigir da mesma maneira que os do 5 ano. Terminava de ser arrumar e foi para a estufa já que a aula seria prática.

Tratei de organizar as coisas e separar as plantas que seriam usadas na aula. - Bom dia pessoal, serei a professora de vocês me chamo Noelle Victoria Middleton D' Angeli e sou diretora da Grifinória. Os alunos da minha casa ficaram animados com a minha promoção na frente de vocês tem Mandrágoras, Rosa Colorida e Mortifera Gasosa, quero que identifiquem qual o grau de envenenamento. Cuidado usem os equipamentos de proteção e depois uma redação sobre essas plantas e quais os seus usos, mãos a obra.


Observava atentamente os seus pupilos na tentativa de identificar as plantas - A primeira era Madragora, a segunda Rosa Colorida e a ultima Mortifera Gasosa, a redação sobre as mesmas é para a próxima aula. E para daqui a quinze dias quero um rolo de pergaminho sobre o grau 1 a 3 de envenenamento. Os alunos anotavam a atividade passada e assim que a sineta tocou liberei todos já que o almoço será servido em breve.

Avisos:

{OFF}  

"A natureza é a arte de Deus. By Dante Alighieri"

Falas Outros Pensamentos
Theme by N.L
Noelle M. D'Angeli

Mensagens : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado