The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 4º Ano :: Sala de Herbologia

Noelle M. D'Angeli
Diretora da Grifinória
Grau  4 de envenamento
Herbologia
Terça Feira das 09:00 as 11:00
Noelle nos ultimos meses das férias acabarem passou por momentos na sua vida que a fez relembrar de coisa que nem gostaria mas... Na ultima reunião de planejamento Noelle fez algumas modificações do plano de aulas das turmas do 2 ano até o 5 ano já que não aceita alunos em Herbologia com menos de Aceitável, sim as aulas do 5 ano são preparativos para o NOM's e os alunos do 4 ano já estou começando a exigir da mesma maneira que os do 5 ano. Terminava de ser arrumar e foi para a estufa já que a aula seria prática.

Tratei de organizar as coisas e separar as plantas que seriam usadas na aula. - Bom dia pessoal, serei a professora de vocês me chamo Noelle Victoria Middleton D' Angeli e sou diretora da Grifinória. Os alunos da minha casa ficaram animados com a minha promoção na frente de vocês tem Mandrágoras, Rosa Colorida e Mortifera Gasosa, quero que identifiquem qual o grau de envenenamento. Cuidado usem os equipamentos de proteção e depois uma redação sobre essas plantas e quais os seus usos, mãos a obra.


Observava atentamente os seus pupilos na tentativa de identificar as plantas - A primeira era Madragora, a segunda Rosa Colorida e a ultima Mortifera Gasosa, a redação sobre as mesmas é para a próxima aula. E para daqui a quinze dias quero um rolo de pergaminho sobre o grau 1 a 3 de envenenamento. Os alunos anotavam a atividade passada e assim que a sineta tocou liberei todos já que o almoço será servido em breve.

Avisos:

{OFF}  

"A natureza é a arte de Deus. By Dante Alighieri"

Falas Outros Pensamentos
Theme by N.L
Noelle M. D'Angeli

Mensagens : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Varinha:: Carvalho Vermelho, escama de sereiano, 26 cm, flexivel
Antheia Targaryen
Corvinal


Titulo/Seu Nome

Frase ou Titulo Secundário
Antheia Targaryen adentrou a estufa de Herbologia com uma mistura de curiosidade e entusiasmo. Os últimos meses de férias haviam sido repletos de reflexões e experiências pessoais, mas agora ela estava pronta para mergulhar de cabeça nos estudos mágicos que Hogwarts oferecia. Noelle Middleton D'Angeli, a nova professora de Herbologia e diretora da Grifinória, estava diante dos alunos com uma postura firme e autoritária, pronta para conduzir a aula. A estufa estava repleta de uma miríade de plantas mágicas, cada uma com suas propriedades únicas e desafios intrínsecos. Antheia olhou ao redor, absorvendo a atmosfera carregada de energia mágica e o aroma terroso que permeava o ar. Ela sentia um arrepio de excitação percorrer sua espinha enquanto Noelle iniciava a explicação sobre a atividade do dia.

Com a voz firme, Noelle se apresentou aos alunos, delineando suas expectativas para a aula e estabelecendo as tarefas a serem realizadas. Antheia admirava a maneira como a professora combinava autoridade com empatia, criando um ambiente propício para o aprendizado e o crescimento dos alunos. À medida que os alunos se moviam pela estufa, examinando as plantas cuidadosamente, Antheia estava fascinada com a variedade de espécies presentes. Ela observou enquanto seus colegas manuseavam as mandrágoras com cautela, evitando o grito ensurdecedor que poderia resultar de uma manipulação descuidada. As rosas coloridas exalavam uma fragrância doce e sedutora, enquanto as mortíferas gasosas emanavam um vapor sinistro que fazia os alunos recuarem com cautela.

Antheia mergulhou de cabeça na atividade prática, identificando cada planta com determinação e cuidado. Ela examinou as características distintas de cada uma, anotando mentalmente as peculiaridades e os possíveis usos mágicos de cada espécie. Aprender sobre as propriedades das plantas mágicas era essencial para qualquer bruxo em formação, e Antheia estava determinada a dominar esse conhecimento com maestria. Quando Noelle anunciou as tarefas para as próximas aulas, Antheia assentiu silenciosamente, absorvendo as informações com seriedade. Ela sabia que teria muito trabalho pela frente, mas estava determinada a enfrentar os desafios com coragem e dedicação. A oportunidade de aprofundar seu conhecimento em Herbologia era uma chance que ela não podia desperdiçar.

À medida que a aula chegava ao fim e a sineta ecoava pela estufa, Antheia recolheu seus materiais com um sentimento de realização. Ela se juntou aos demais alunos, compartilhando sorrisos e conversas animadas enquanto se dirigiam para o refeitório. O almoço estava próximo, mas Antheia já estava ansiosa para mergulhar nos livros e começar a trabalhar nas tarefas atribuídas por Noelle. Enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts, Antheia sentia uma sensação de gratidão e empolgação pelo futuro que a aguardava. Ela sabia que estava no caminho certo para alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos de se tornar uma bruxa poderosa e respeitada. Com cada passo que dava, Antheia se aproximava mais do seu destino, pronta para enfrentar os desafios e descobertas que ainda estavam por vir.





N.L
Pride
N.L
Antheia Targaryen

Mensagens : 61

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Corvinal
Varinha:: Pau-Brasil, Espinha do monstro do Rio Branco, 32 cm, rígida
Moana Brianna D'Angeli
Monitora da Grifinória


Herbologia

1ª Aula
A aula de Estudo dos trouxas tinha sido inspiradora, aprender sobre um mundo totalmente diferente do meu me fascinava queria descobrir ao máximo e aprender com os trouxas. A próxima aula era de Herbologia, olhei minha bolsa para conferir se meu material estava certinho, afinal logo em seguida seria a de TCM e precisava ter todos os livros necessários.


Aula de História da Magia - 3º Ano | 4ª Aula YchikRC


A professora já se encontrava em frente a estufa em que a aula iria acontecer, sorri a cumprimentando e seguindo para um balcão vazio, arrumei minhas coisas e então fiquei um pouco orgulhosa de mim mesma. Estudar estava sendo o melhor remédio, assim mantinha a minha cabeça em ordem e não me deprimia, enquanto me ocupava em anotar as informações do quadro pude notar de relance que meus cabelos tinham um pouco de brilho, minha habilidade de modificava conforme minhas emoções e muitas vezes não conseguia controlá-la.-Parabéns Srta Noelle pela promoção!!- disse aplaudindo a mais velha.

A mais velha então nos apresentou a alguns tipos de plantas, com meu livro aberto logo fui procurando qual era qual e classificando em qual era a mais venenosa e para que seus sumos serviriam. Mais tarde ela nos mostrou qual era a correta entre a Mandrágora, Rosa Colorida e Mortífera Gasosa, havia errado apenas entre a rosa e a gasosa. Noelle não exitou em pedir redação pra próxima aula e daqui quinze dias um rolo de pergaminho sobre seus graus de envenenamento.”As aulas mal começaram e já querem nos torturar com trocentos trabalhos…” bufei pensando comigo mesma. Não demorou para sermos liberados, arrumei minhas coisas e segui para a Clareira pra próxima aula.

(Off)
Falas / Pensamentos / Outros
N.L
Pride
N.L
Moana Brianna D'Angeli

Mensagens : 17

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Grifinória
Varinha:: Freixo, fio de cabelo de veela, 30cm, meio flexível.
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos