The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 4º Ano :: Sala de Estudos dos Trouxas

Stella Marie Saint
Diretora da Lufa-Lufa
DESCRIÇÃO
Professores
..
A aula dada no terceiro ano havia sido muito interessante e a docente decidiu repetir a mesma didática para o quarto ano, pois ela tinha uma intuição (Despertada pelo famoso "6° sentido) de que os alunos gostariam muito de se apresentar, desde que se sentissem seguros e era isso que Stella tentaria proporcionar a eles.

Logo ela entrou com o pé direito na sala e começou a organizar tudo de modo delicado, a sala precisaria ser um ambiente aconchegante e tranquilo, afinal a sua matéria não possuía grandes complicações e ela não via motivo para complicar tal assunto.

Antes dos alunos chegarem Stella ainda anotou seu nome e sobrenome na lousa, assim que eles chegaram ela sorriu de um modo bem simpático e então falou:

—Boa tarde a todos, me chamo Stella Saint e irei ensinar a vocês Estudo Dos Trouxas ou EDT como costumam chamar essa disciplina—Logo após isso respirou um pouco e então falou:—Gostaria que todos que se sentirem à vontade nesse ambiente falassem seu nome, casa e qual é o seu maior objetivo profissional.

Após todos os alunos se pronunciarem, logo Stella olhou para todos bem alegre e entusiasmada, afinal era a sua primeira vez dando aula para os quartanistas e essa com certeza é uma ocasião mais feliz ainda.

—Assim como nós bruxos temos objetos, os trouxas ou seres sem magia também possuem seus próprios objetos.

Logo em seguida começou a escrever sem magia na lousa e então assim que terminou ela foi para o lado de modo que a docente não atrapalhasse os alunos de copiarem o conteúdo presente naquele espaço.

OBJETOS MAIS POPULARES ENTRE OS TROUXAS:

Objetos mais populares entre os trouxas:

—Celulares;
—Computadores ou notebooks;
—Relógios;
—Roupas;
—Câmeras fotográficas;
—Canetas (Alguns seres não mágicos acreditam que elas desaparecem misteriosamente e acabam sendo abduzidas por seres extraterrestres, tal fato é classificado como uma lenda urbana).


A Saint logo pensou se era para apagar o fato sobre as canetas, porém decidiu que seria importante descontrair o ambiente, já que essa é a primeira aula e além do mais eles ainda terão que enfrentar os complicados NOM's no ano seguinte, e então após todos finalizarem as cópias a professora falou:
—Agora que todos já terminaram de copiar o que está no quadro, gostaria que escolhessem um objeto usado pelos trouxas ou sem magia, para apresentar a turma ou fazer um relatório e seja qual for a escolha de vocês eu sei que irão fazer um ótimo trabalho, se lembrem que estão entre amigos e não fiquem tímidos.

Disse ela sorrindo e após os relatórios/apresentações serem feitos, os relatórios são entregues e então o sinal toca liberando os alunos.


Frase Curta Aqui

Tag ♢ Tag² ♢ Tag³
Theme by N.L
Stella Marie Saint

Mensagens : 29

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Paxlitté
Varinha:: Faça o Teste.
Moana Brianna D'Angeli
Monitora da Grifinória


Estudos dos Trouxas

1ª Aula
Minha vinda para a escola havia sido praticamente que obrigada, por mim tinha ficado em casa com Luna, papai e minha família. Perder a mamãe havia sido o maior baque de todos, não conseguia ver cor em nada, meus cabelos não tinha vida, brilho ou cor, cada dia ficava mais brancos parecendo que eu era uma velha no corpo de uma adolescente. Honraria minha mãe e não deixaria os estudos podendo assim ser alguém é provavelmente seria uma Medibruxa de grande prestígio e assim poderia salvar vidas em homenagem a minha mãe.

Aula de História da Magia - 3º Ano | 4ª Aula YchikRC


Assim que cheguei na Sala de aula escolhi um lugar perto da janela e bem longe de meus amigos e principalmente minha irmã, não nos falávamos desde que ela havia sido liberada do Mungus, não demorou para a Professora entrar na sala e dar início a aula do dia.- Meu nome é Moana Brianna D’Angeli, sou da Grifinória e pretendo ser Medibruxa.- disse me apresentando a turma e a docente. Depois que todos se apresentaram ela começou a sua explicação sobre os trouxas e que os mesmos assim como nós possuíam objetos, só que os deles não se mexiam ou continham algum tipo de magia.

A aula estava bem teórica e fiquei encantada com a quantidade de objetos que os mesmos possuíam, numa variedade que fiquei impressionada. Escolhi um dos objetos e iniciei meu relatório, peguei meu livro e fiz uma breve pesquisa sobre o objeto e para que o mesmo servia. Ao terminar meu relatório dei uma nova lida conferindo que não faltava absolutamente nada, aproveitei para acrescentar um desenho do objeto escolhido por mim, entreguei para a professora e a mesma me liberou então, peguei minhas coisas e deixei a sala de aula.

(Off)

Relatório:
N.L
Pride
N.L
Moana Brianna D'Angeli

Mensagens : 17

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Grifinória
Varinha:: Freixo, fio de cabelo de veela, 30cm, meio flexível.
Não podes responder a tópicos