The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 5º Ano :: Sala de Herbologia

Noelle M. D'Angeli
Diretora da Grifinória
Grau 5 de envenamento
Herbologia
Quinta Feira das 13:00 as 15:00
Noelle nos ultimos meses das férias acabarem passou por momentos na sua vida que a fez relembrar de coisa que nem gostaria mas... Na ultima reunião de planejamento Noelle fez algumas modificações do plano de aulas das turmas do 2 ano até o 5 ano já que não aceita alunos em Herbologia com menos de Aceitável, sim as aulas do 5 ano são preparativos para o NOM's esse ano. Terminava de ser arrumar e foi para a estufa já que a aula seria prática.

Tratei de organizar as coisas e separar as plantas que seriam usadas na aula. Procurei fazer uma aula mais leve já que todos estamos voltando a rotina, mas não posso deixar de cobrar, pois esse ano é bem importante para os alunos. - Boa tarde a todos, sejam muito bem vindos a sala de herbologia. Antes gostaria de me apresentar serei a professora de vocês esse ano, nossas aulas serão duplas, pois antes do final do letivo vocês irão realizar a Prova do Nível Ordinário em Magia, conhecido como NOM's e sou Noelle Victoria Middelton D' Angeli, podem me chamar de Noelle e sou diretora da Grifinória. - Depois das devidas apresentações - Alguém pode me dá um exemplo de planta no grau cinco de envenenamento? O silencio fazia parte da sala, infelizmente não temos uma planta como exemplo, mas quero que façam uma redação de como elas atuam na sua defesa.

Enquanto aguardava os alunos foi dando uma olhada na próxima aula como terá tempo livre, vai mandar uma coruja para Samantha saber como a mais nova havia chegado na escola e comunicar a mesma que é diretora de uma das casas da escola onde estudou. Antes mesmo do primeiro se levantar  para lhe entregar a atividade - Gostaria que vocês antes de terminarem a redação, anotasse que para daqui a quinze dias quero um rolo de pergaminho com os gruas de envenenamento de 1 a 4, se colocarem fotos um rolo e meio eu aceito.  Os alunos foram entregando a atividade e a sineta tocou logo em seguida e fui em direção a sala dos professores.

Avisos:

{OFF}


"A natureza é a arte de Deus. By Dante Alighieri"

Falas Outros Pensamentos
Theme by N.L

_________________
Noelle Vivian McCartney D'Angeli
Familia D'Angeli| Rawenclaw Pride | Samantha, Maya e Rosalie
Emme's Codes

Noelle M. D'Angeli

Mensagens : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Varinha:: Carvalho Vermelho, escama de sereiano, 26 cm, flexivel
Não podes responder a tópicos