The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 3º Ano :: Sala de Transfiguração

Désirée D'Angeli
Vice Diretora de Avalon
1ª Aula de Transfiguração
Introdução a Transfiguração
Segundas Feiras |13:00 - 14:00
Mais um ano se iniciava o que para mim de certa forma era ótimo, pois assim conseguia manter minha cabeça ocupada com as aulas e principalmente com a nova turma. Estava em meus aposentos quando um patrono em forma de raposa adentrou meu quarto, revelando a voz de Andreas contando a mais nova novidade do momento, meu irmão iria ser pai e eu já podia até imaginar quem era a mãe, não me importei se ele estava feliz eu ficaria feliz, aquela notícia me deu uma animada. Conjurei meu patrono e o leopardo prateado logo surgiu, pedi que levasse uma mensagem ao meu irmão o deixando tranquilo, pois estava bem e muito feliz com a notícia e pedi que olhasse as minhas meninas por mim, a forma prateada logo saiu para o seu destino.- Vamos Mika, temos uma nova turma para conhecer este ano!!- disse sorrindo para a Tigresa que me acompanhava até a sala do terceiro ano.

Aula de Transfiguração - 3º Ano | 1ª Aula 06UOSzM

Adentrei a sala deixando minha bolsa em cima de minha mesa enquanto com um aceno da varinha deixava alguns objetos espalhados em cima de uma única mesa, queria que os próprios alunos escolhessem o que quisessem usar para a aula de hoje. Com mais um aceno da varinha lotei a lousa com alguns feitiços e introdução da matéria, a aula de hoje seria bem interessante.
Quadro Negro:
- Boa tarde turma, meu nome é Désirée D'Angeli e serei a sua Professora de Transfiguração neste ano. Quero pedir que façam uma breve apresentação, quero lhes conhecer e saber seus nomes e casa.- me apresentei assim que o último aluno adentrou a sala de aula. Caminhava retornando em direção a minha mesa enquanto podia ver muitos dos alunos, anotando o que estava no quadro e outros ficavam atentos para as informações que eu ainda iria dar.- Bom vamos lá, quero saber aqui se vocês já ouviram falar de Transfiguração e o que sabem.- sorri sentando na ponta da minha mesa enquanto ouvia a resposta de todos, o que muito me deixava orgulhosa em ver como muitos ali se interessavam pela matéria.
Com um aceno da varinha conjurei alguns bonecos e pelúcias para eles escolherem, pois a atividade de hoje seria bem divertida ao meu ver.- Bom para a atividade de agora, vocês devem escolher um objeto que se encontra ali na mesa e utilizarão ou um boneco ou uma pelúcia fica a escolha de vocês, para praticarem alguns feitiços que irei lhes ensinar.-
Lousa:
- Quero que utilizem da extrema concentração para realizar os feitiços, apenas o Feraverto eu aconselharia a realizarem na pelúcia. Prestem atenção pois se não fizerem o movimento correto de cada feitiço, não terão sucesso na realização do mesmo.- disse pegando uma pelúcia e o boneco, apontei minha varinha tocando três vezes com a mesma na pelúcia e disse.- Feraverto!- no mesmo momento a pelúcia virou um cálice de prata com água dentro.- Quanto mais concentração obtiverem, melhor será a realização! disse e fiz a demonstração dos outros feitiços também, mostrando como deveriam fazer corretamente.
- Agora é a vez de vocês, estarei passando na mesa de cada para lhes ajudar.- disse dando o aval para que eles começassem a praticar, dava para ver a empolgação de muitos alunos, alguns conseguiram de primeira outros não o que era normal. Assim que o sinal tocou os liberei cumprimentando a todos, arrumei as coisas em cima de minha mesa e juntamente com a Nala deixei a sala.

ᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞᘛᘞ

Observações Sobre a Aula:

Em cada momento existe uma escolha, nós podemos nos agarrar ao passado ou abraçar a inevitabilidade da mudança.

FalasOutrosPensamentos
Theme by N.L

Désirée D'Angeli

Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Faries
Varinha:: Faça o Teste.
Não podes responder a tópicos