The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 4º Ano :: Sala de Canto, Dança e Música

Convidado
Convidado
Canto, Dança e Música
1ª Aula
Segunda - 08:00 às 09:00
Mais um ano se iniciava e com isso novos alunos, a maioria vinha de escolas transferidas ou intercambistas. Cheguei o mais cedo de costume para enfim poder me organizar com calma, não gostava de fazer nada correndo ou com prazo curto para serem feitas. Na manhã seguinte a Cerimônia já estava em pé desde cedo para preparar minhas aulas, queria programar com a Direção da escola uma apresentação na qual os alunos fariam para receber os convidados para o torneio que teríamos é uma no final do ano.

1ª Aula de Canto, Dança e Música Ao6x4r0

- Bonjour crianças, para aqueles que não me conhecem e são novos, accueillir eu sou a Lyanna Ayanna sua professora de Canto, Dança e Música. Aos que já me conhecem espero que as férias tenham sido revigorantes.- disse sorrindo enquanto deixava todos se acomodarem em seus lugares. Logo que o último aluno entrou, fechei a porta rapidamente para que os atrasados chegassem na hora na próxima aula.- Este ano teremos um evento grandioso, onde seremos os Anfitriões de um torneio entre as escolas mais renomadas do mundo bruxo. São elas, Academia de Avalon, Hogwarts e Instituto Durmstrang, para recebê-los iremos fazer uma apresentação de Canto e dança, quero sugestões de Músicas, coreografias abram a mente de vocês usem sua criatividade para colocar em seus corpo e deixar que sejam movimentados por algo que amam e gostam de fazer.- disse enquanto com um aceno da varinha, trocava minha roupa, por uma de balé.

Afastei todas as carteiras que haviam na sala com minha varinha, pedi para que todos fossem se trocar pois iríamos fazer bastante exercícios com o corpo e depois os treinos com a voz.- Todos prontos? Vamos começar a aquecer esses corpinhos, pois vamos remexe-pós e muito.- disse apontando a varinha para o som ligando a música e começando com alguns passos que já havia pensado.

Quando todos estavam quase pedindo para que a aula fosse encerrada, pedi para que todos trouxessem ideias de músicas, e estilos de dança para podermos montar uma coreografia para a apresentação, dispensei todos pegando minhas coisas deixando a sala de aula.

Observações Sobre a Aula:

Porque, eu não quero viver minha vida sem um amor verdadeiro.
FalasOutrosPensamentos
Theme by N.L
avatar

Não podes responder a tópicos