The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: 4º Ano :: Sala de Canto, Dança e Música

Convidado
Convidado
Canto, Dança e Música
1ª Aula
Segunda - 08:00 às 09:00
Mais um ano se iniciava e com isso novos alunos, a maioria vinha de escolas transferidas ou intercambistas. Cheguei o mais cedo de costume para enfim poder me organizar com calma, não gostava de fazer nada correndo ou com prazo curto para serem feitas. Na manhã seguinte a Cerimônia já estava em pé desde cedo para preparar minhas aulas, queria programar com a Direção da escola uma apresentação na qual os alunos fariam para receber os convidados para o torneio que teríamos é uma no final do ano.

1ª Aula de Canto, Dança e Música Ao6x4r0

- Bonjour crianças, para aqueles que não me conhecem e são novos, accueillir eu sou a Lyanna Ayanna sua professora de Canto, Dança e Música. Aos que já me conhecem espero que as férias tenham sido revigorantes.- disse sorrindo enquanto deixava todos se acomodarem em seus lugares. Logo que o último aluno entrou, fechei a porta rapidamente para que os atrasados chegassem na hora na próxima aula.- Este ano teremos um evento grandioso, onde seremos os Anfitriões de um torneio entre as escolas mais renomadas do mundo bruxo. São elas, Academia de Avalon, Hogwarts e Instituto Durmstrang, para recebê-los iremos fazer uma apresentação de Canto e dança, quero sugestões de Músicas, coreografias abram a mente de vocês usem sua criatividade para colocar em seus corpo e deixar que sejam movimentados por algo que amam e gostam de fazer.- disse enquanto com um aceno da varinha, trocava minha roupa, por uma de balé.