The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Verona :: Mansão D'Angeli :: 1º Andar

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Biblioteca
Mansão D’Angeli
Biblioteca Ehn525D
Thanks Panda


Biblioteca 8WECA7u
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Vincenzo D'Angeli
Grifinória
Um gostoso grifino aqui.
Nem sempre as atitudes de um homem refletem o desejo de seu coração.
Vincenzo D'Angeli
Vincenzo não estava no clima para festas, ainda que fosse conhecido por se fazer presente na maioria delas, independente de quem estivesse a conduzindo, afinal não perdia oportunidades de ser o centro das atenções onde passava. A questão era que, em breve iniciaria seu quinto ano em Hogwarts e, apesar de seu pai não ser exigente quanto a títulos escolares, precisava pensar em como ampliar seu currículo escolar. 

Apesar de já fazer parte do time de Quadribol de sua casa, fazer parte de alguns outros clubes distintos e ainda ser um dos alunos exemplares da escola em um geral, o loiro sentia que algo lhe faltava. Talvez mais populariedade? Não saberia dizer ao certo, mesmo assim decidiu que ficar em seu quarto ou qualquer outro lugar da mansão de seu tio sem fazer nada não lhe daria ideia, exatamente por isso seguiu para a biblioteca no primeiro andar. - Ao menos algum livro talvez me distraia. - Murmurou ao adentrar o local, suas mãos nos bolsos da calça enquanto observava as estantes a procura de um livro que lhe prendesse a atenção.
 
Filho de Giacomo — Aluno de Hogwarts — Rei delas

Vincenzo D'Angeli

Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa:
Varinha:: mogmo, pena de fenix, 32 cm, levemente rigida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
Os últimos acontecimentos ainda eram muito recentes na mente da jovem D'Angeli, mesmo com o pensamento inquieto, ela decidiu ir a biblioteca para pesquisar sobre alguns assuntos que pairavam em sua mente, chegando no lugar a Lucy observou que não estava sozinha e a companhia de seu primo Vincenzo era bem providencial.


Após um tempo a jovem Lucy Beatrice D'Angeli, reparou mais no físico dele e então olhou para ele com segundas intenções e o silêncio não durou muito tempo já que Lucy logo falou com um tom mais divertido:


—Achei que todos da família estavam na antiga casa das Sandersons, eu gostaria de estar lá, mas que culpa eu tenho se os problemas vem até mim.


Disse ela sorrindo para o grifino, ele era o único aluno da casa dos leões que ela não detestava e em seguida a Lucyfer falou:


—Você ainda vai ter tempo para se preparar para as provas horríveis de Hogwarts, não precisa estudar agora, a não ser que esteja interessada por uma corvina e agora precisa bancar o intelectual.


Disse ela rindo, Lucy falava tudo que ela pensava e isso era uma das qualidades da Sonserina e certamente o seu primo Vincenzo não se importaria de não ler livros:

—Vamos nos divertir um pouco, ninguém está nós vendo e eu quero acabar com esse tédio.
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Vincenzo D'Angeli
Grifinória
Um gostoso grifino aqui.
Nem sempre as atitudes de um homem refletem o desejo de seu coração.
Vincenzo D'Angeli
Tinha um livro sobre dragões em mãos quando ouviu a voz de uma de suas primas mais novas, sorrindo ao virar-se para Lucy. Nunca havia tido qualquer preconceito quanto as casas de seus familiares, afinal grande parte de sua família era da sonserina ou Corvinal, por isso nao via rivalidade ali. — Não estava afim de festa hoje, achei melhor ficar na mansão. — Disse somente, deixando o livro de lado enquanto observava a mais nova.

Lucy já não se parecia com a pirralha que conhecia, começava a despertar curiosidade no loiro e este sorriu com o comentário da mais nova. — Não preciso bancar intelectual para conquistar garotas corvinas, meu charme e minhas notas fazem isso por mim. — Disse prontamente, se aproximando da morena e rindo baixinho com sua sugestão. — O que acha que podemos fazer fora da supervisão de outros? — Perguntou, mesmo que em sua mente tivesse uma ótima sugestão.
 
Filho de Giacomo — Aluno de Hogwarts — Rei delas

Vincenzo D'Angeli

Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa:
Varinha:: mogmo, pena de fenix, 32 cm, levemente rigida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
Lucy deu um sorriso de canto quando ouviu as frases de Vincenzo, ele era completamente convencido quando queria e seu ego era facilmente inflado.

Apesar disso Lucy concordou com o rapaz, ele de fato era atraente e não precisava de qualquer habilidade para que isso acontecesse, ao ouvir as palavras do mesmo sobre não querer ir a festa Lucy disse:

—Aquela festa não suportaria duas gêmeas D'Angelis, por isso a minha versão mais chata Moana Briana, foi para a festa e eu não, sem contar que o cão de guarda me deixou de castigo e isso é tão chato.

Disse ela revirando os olhos enquanto lembrava de seu pai, que além de ser um zelador é tão inconveniente a ponto de sempre vigiar as filhas, mas felizmente ele não estava ali e sim uma visão mais bonita:

—Não banque o tímido Pietro, você sabe muito bem o que eu quero e eu sei que você quer também...

Disse ela lembrando que gostava de chamar ele pelo segundo nome, assim como ele a chamava de Beatrice, em seguida ela beijou o canto da boca dele e então em questão de segundos os lábios dos dois estavam selados.

Os dois eram amigos coloridos, como o próprio lema eles se "pegavam", mas não se apegavam, Lucy e Vincenzo só tinham a ganhar com essa amizade colorida.
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Vincenzo D'Angeli
Grifinória
Um gostoso grifino aqui.
Nem sempre as atitudes de um homem refletem o desejo de seu coração.
Vincenzo D'Angeli
- Vamos lá, Moana não é tão chata assim, apesar deeu gostar mais da gêmea que está em minha frente. - Comentou com um sorriso brincalhão, este aumentando quando ouviu que Beatrice estava de castigo. - O que fez dessa vez para o carinha te deixar de castigo? Falou mais do que deveria? - Perguntou, notando a aproximação da mais nova e não hesitando em levar uma de suas mãos até a cintura da garota.

Vincenzo se quer pensou em hesitar quando sentiu os lábios de sua prima nos seus, levando suas mãos ao rosto suave de Beatrice ao aprofundar o beijo. Apesar do carinho que demonstrava pela mais nova, não era algo específico para ela, eram amigos com vantagens e isso estava ótimo para o D'Angeli. Não era do tipo que mantinha um relacionamento por muito tempo e entre um e outro sempre dava um jeito de se divertir de alguma forma, o que resultava em buscar por Beatrice ou outras amigas que tinham o mesmo privilegio da amizade colorida.
 
Filho de Giacomo — Aluno de Hogwarts — Rei delas

Vincenzo D'Angeli

Mensagens : 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa:
Varinha:: mogmo, pena de fenix, 32 cm, levemente rigida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
Lucy estava gostando do rumo que aquela conversa estava tomando, ela revirou os olhos quando o mesmo falou de sua irmã gêmea e em seguida riu.

—Ainda bem que reconhece que eu sou mais o seu tipo e aliás ela jamais teria uma amizade com benefícios com alguém.

Disse ela enquanto o olhava de um modo mais sedutor, Lucy tinha os seus encantos e a sua personalidade também era interessante, em seguida ela arqueou as sobrancelhas enquanto Pietro falava:

—Aham falei tudo o que eu pensava para ele e não me arrependo de nada, aliás um outro motivo foi eu ter brigado com a sonsa da Sarah e o purgante do Richard em pleno baile.

Em seguida Lucy Beatrice parou de falar sobre os motivos que levaram a garota a estar naquele lugar, não era ruim estar na biblioteca e aproveitar os "privilégios" de estar com o conquistador de Hogwarts.

Ela encarou o rapaz fixamente, se perguntando se ele não era um meio veela ou se era charmoso naturalmente, em seguida sentiu as mãos dele em sua cintura, então os beijos ficaram cada vez mais intensos, Beatrice e Pietro tinham uma sintonia enorme, mesmo sabendo que eles não eram um casal, tudo que os jovens queriam eram se divertir e então ela continuou o beijando enquanto sentia um calor em seu corpo.

Naquele instante Lucy Beatrice não se importava com mais nada, nem com as possíveis consequências de alguém flagrar os dois aos beijos e então foi proporcionando um prazer a cada beijo compartilhado com o rapaz.
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos