The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Verona :: Mansão D'Angeli :: Jardins

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Playground
Mansão D’Angeli

Playground CTBauBt
Thanks Panda


Playground 8WECA7u

_________________


A Diadema de Ravenclaw
Trio de Ouro ♥ A Inteligente ♥ Apaixonada Secretamente pelo Ron ♥.
ϟ
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Dante S. D'Angeli
Criança



Um dia no playground
Donatello Salvatore D'Angeli
Italiano com orgulho




Donatello já tinha procurado pela a mansão toda o seu gato Yellow o mesmo era bem fujão diferente do dono, ao ir para o exterior encontrei o meu gato no playground o que foi uma surpresa pra mim, pois nunca imaginei que ele seria capaz de subir um escorregador - O que faz por aqui Yellow? Pare que o gato havia se assustado com algum barulho no interior da casa. Resolvi aproveitar o dia ensolarado com o meu animal de estimação no playground mesmo.

Fiz um pouco de carinho no gato e fui no tobogã era uma sensação boa pena que não é a piscina. Depois de ter enjoado do brinquedo sentei no balanço e fiquei balançando o mais alto que podia até ter uma miragem de uma figura feminina loira que eu conhecia bem era a minha mãe. - Como me achou aqui? Como você está? Pouco lhe vi esses dias estava com saudades. Quando irei para a pre escola? Enchi a mais velha de perguntas sem nem dá chance de responder todas de uma vez.

[Interação entre Donatello S. D'Angeli e Daisy D'Angeli]



 





Dante S. D'Angeli

Mensagens : 12
Não podes responder a tópicos