The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Verona :: Mansão D'Angeli :: Jardins

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Estufa da Giovanna
Mansão D’Angeli

Estufa da Giovanna NWcSCdX
Thanks Panda


Estufa da Giovanna 8WECA7u


Última edição por A Diadema de Ravenclaw em Ter 27 Dez 2022, 22:17, editado 4 vez(es)

_________________


A Diadema de Ravenclaw
Trio de Ouro ♥ A Inteligente ♥ Apaixonada Secretamente pelo Ron ♥.
ϟ
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Luigi B. D'Angeli
Funcionários de Hogwarts
"Não deve o homem, pelo maior amigo, esquecer os favores recebidos do menor". Dante Alighieri
Conversa
Grandes surpresas
Ubicación:
Verona
Mansão D'Angeli
Lucy



Desde a confusão aranjada por Lucy no baile da minha prima Malvina a coloquei de castigo e não consegui ter uma conversa seria com ela, mas terei que faze-la antes das aulas ou terei problemas na escola já que está para iniciar o quarto ano em Hogwarts. Aquele dia mudou a vida de todos os presentes, permiti que Moana fosse ao festival de Hallowen na casa da ministra mas deixando um recado bem claro que era para se comportar e não arrumar confusão com ninguém e regressasse para casa acompanhada dos primos e em especial do Thor. 


Pedi para um dos elfos chamar Lucy para termos a conversa e esclarecer algumas coisas, coisas nas quais me fizeram sofrer  muito e talvez seja a hora de recomeçar a vida seja com a mãe do meu trio ou outra pessoa. Na estufa de Gio vários flashes passaram a minha mente, meu namoro com a mãe das meninas, o casamento, a noticia da gravidez gemelar e a separação, não poderia ter essa conversa em local aberto onde a mesma demonstre a sua habilidade que tenho suspeitas de ter herdado da mãe, as gêmeas só espero que Luna tenha puxado a mim em algo. 


- Oi Lucy espero que saiba porque te chamei aqui. Quero saber a verdade e o motivo que levou você a fazer aquilo?  Essa situação me incomoda de ser um pai rigido ao extremo, mas quando a boa educação é desrespeitada tenho que agir.


{Post bloqueados entre Luigi B. D'Angeli e Lucy B. D'Angeli}



 
Luigi B. D'Angeli

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: cerejeira, pena de fênix, 25 cm. rígida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
Conversa


Lucy não havia comparecido ao baile devido ao castigo, isso deu a jovem uma certa inveja em relação a sua irmã Moana, em sua cabeça o mais justo seria que o pai liberasse as duas para se divertirem, porém ele logo a chamou, Lucy pensou em retrucar, em recusar o chamado de seu pai, porém ela foi até o lugar pedido por ele e em seguida falou:

—Achei que sua atenção fosse somente para a loirinha lá, Daisy, pelo jeito você superou mesmo a mamãe e espero que saiba que ninguém vai ocupar o lugar de minha mãe.

 Naquele instante Lucy o encarou sem medo enquanto falava aquelas palavras com o pai e em seguida disse:

—Ele esbarrou em mim de propósito, Richard e eu nos odiamos desde o primeiro ano e vai continuar assim aquele garoto vive me irritando e eu ficaria alegre caso acontecesse algo com o Salvatore.


Naquele instante Lucy cruzou os braços enquanto observava o mais velho da mesma forma habitual e bem decidida em não voltar atrás em suas decisões ou palavras ditas.


{Post bloqueados entre Luigi B. D'Angeli e Lucy B. D'Angeli}





 









Hora





Lugar





Clima





Privado





Emme
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Luigi B. D'Angeli
Funcionários de Hogwarts
"Não deve o homem, pelo maior amigo, esquecer os favores recebidos do menor". Dante Alighieri
Conversa
Grandes surpresas
Ubicación:
Verona
Mansão D'Angeli
Lucy

Vejo Lucy chegar com um ar de superioridade, o que me fez lembrar no mesmo instante da mãe. Primeiramente mocinha, isso não é maneira de falar comigo ainda sou seu pai. A forma como se dirigiu a mim fez o meu sangue ferver  - Lucy eu não esqueci a sua mãe que isso fique bem claro, segundo se você não sabe a Daisy e Pietro são meus cumpadres e o Donatello meu afilhado e não a via fazia tempo e perguntei pelo cumpadre e primo sim e não se refira a ela como loirinha, é sua prima. O olhar dela, não esconde em nada da Zelina, os quatro foram da mesma casa - Não é porque vocês não se dão bem, que pode fazer o que fez e muito menos desejar o mal de alguém. Eu também agi da mesma forma com uma das minhas primas e recebi da mesma o meu maior presente que são vocês três Lucy. A sua mãe não morreu ela se afastou para proteger vocês de um namorado altamente ciumento e que tinha ameaçado vocês e eu de morte e combinamos que iriamos contar quando vocês fossem maiores. Já tinha observado esse desentendimento dos dois e sei onde muito bem isso termina. 


{Post bloqueado entre Luigi B. D'Angeli e Lucy B. D'Angeli}




 
Luigi B. D'Angeli

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: cerejeira, pena de fênix, 25 cm. rígida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
Conversa



O seu pai tentava a corrigir de modo falho, Lucy havia ignorado tudo que o mais velho falava, com um sorriso nos lábios ela o escutou e em seguida pensou no quão irritante e chato que ele estava sendo:


—Interessante saber disso, mas eu não me importo com o que diz, vou continuar a tratando do mesmo jeito e de pragas em minha vida já basta a Luna.


Disse ela se lembrando da irmã irritante e que vivia perturbando, em meio a isso ela revirou os olhos e então continuou:


—Algumas regras tem sim exceções e eu prefiro morrer a namorar com aquele ignorante. 


Disse ela revirando os olhos, Richard Albert Salvatore era um peso para ela e conviver com ele era horrível, naquele instante Lucy falou:


—Pelo jeito vocês vão continuar subestimando a minha inteligência e de minhas irmãs com essas mentiras.


Disse ela bem irritada enquanto falava com o pai, Lucy sabia que provavelmente acabaria no castigo e logicamente ela não mudaria a sua personalidade inquieta.






{Post bloqueados entre Luigi B. D'Angeli e Lucy B. D'Angeli}












 





















Hora












Lugar












Clima












Privado












Emme
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Luigi B. D'Angeli
Funcionários de Hogwarts
"Não deve o homem, pelo maior amigo, esquecer os favores recebidos do menor". Dante Alighieri
Conversa
Grandes surpresas
Ubicación:
Verona
Mansão D'Angeli
Lucy



Sempre fui de conversar com as minhas filhas, mas a forma que Lucy está agindo não estou gostando nenhum pouco e por isso mesmo vou em sua direção e seguro os seus braços com força deixando marcas - Olha aqui mocinha, já perdi a paciência com essa sua maneira de falar comigo e se referi aos outros, ouviu. Suspirei e sem soltar ainda apertei com mais força - Posso ter sido falho em muita coisa, mas uma coisa é certa e lembre-se que o chapéu não erra, você não foi para a Corvinal como gostaria porque é ambiciosa ao extremo, não se vanglorie da sua inteligência, as pessoas inteligentes não espalham que são, elas demonstram Lucy. Os últimos atos da minha filha demonstraram a falta da inteligência que ela tanto prima. - Nunca diga que prefere a morte, simplesmente ignore e nunca diga a palavra nunca, pois possa ser a pessoa que irá precisar no futuro e não se refira as suas irmãs como pragas, ninguém é praga na vida de ninguém. O sorriso sarcástico dela me lembrou a mãe, mas pela sua rebeldia comigo acabei dando um beliscão bem forte no seu braço - È claro que está de castigo e terá as  visitas ao povoado de Hogsmead revogado e nem adianta falar com a sua tia pra tentar me convencer do contrário e nem a Moana entendeu.


 {Post bloqueado entre Luigi B. D'Angeli e Lucy B. D'Angeli}




 
Luigi B. D'Angeli

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: cerejeira, pena de fênix, 25 cm. rígida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
Conversa


Observou o pai que a segurou deixando marcas em seu braço, ela nunca havia visto ele tão bravo e se surpreendeu com a atitude demonstrada por ele, se o mesmo não tentasse ser o tempo todo bonzinho e bancar o bom samaritano até que o admiraria mais, enquanto escutava as palavras dele concordou com uma coisa, ela era ambiciosa demais e o chapéu seletor não havia errado em ter a colocado nessa casa, a adolescente de personalidade forte e complicada continuava a escutar lo enquanto recebia o beliscão e então após a "palestra" dele sobre boas maneiras perguntou:

—Eu já entendi que irei ficar sem visitar Hogsmeade, mas tenho uma pergunta relevante, o que fará quando eu estiver em Hogwarts?–Ela arqueou as sobrancelhas enquanto continuava a perguntar para o mais velho sem gaguejar–Certamente irá colocar um cão de guarda na comunal da Sonserina, o "senhor" irá utilizar de sua função para me vigiar o tempo todo e não me deixar ter qualquer privacidade?

Disse se dirigindo ao fato de seu progenitor ser tão incisivo em suas decisões e então pensou: "Até parece que eu precisaria de minha querida irmã gêmea Moana ou de minha amada tia para escapar de casa e visitar Hogsmeade."

Em seguida ela deu um sorriso malicioso cheio de segundas intenções, Lucy jamais foi comportada e não seria esse ano que mudaria essa história, tudo bem que ela receberia alguns berradores e para a jovem isso não seria algo ruim ou fora do normal.












{Post bloqueados entre Luigi B. D'Angeli e Lucy B. D'Angeli}













 























Hora













Lugar













Clima













Privado













Emme
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Luigi B. D'Angeli
Funcionários de Hogwarts






Conversa

Luigi B. D'Angeli

"Não deve o homem, pelo maior amigo, esquecer os favores recebidos do menor". Dante Alighieri









Eu nunca tinha agido dessa forma com nenhuma das minhas filhas, mas perdi a paciência com a mesma. - Olha o que você me fez fazer Lucy. Está feliz com isso? - Soltei os seus braços deixando marcas para se lembrar da forma como me tratou e ainda tentando me segurar para não bater, mas ela está merecendo, bem diferente da gêmea, devo ter jogado pedra na cabeça de Cristo só pode.  - Não vou usar o meu cargo para lhe vigiar e tão pouco colocar um "cão de fila" atrás, mas é claro que irei reforçar a vigilância na senhorita e também não irei lhe dizer como vou vigiar. - Ás vezes deixar a pessoa curiosa e pensativa ajuda a surpreender, sei que tenho que ser duro, mas isso me machuca muito, não sei o porque ela age assim, alias sei,  o gênio da mãe todo, ela bem que poderia aparecer para me ajudar com as gêmeas ao menos, pois sozinho não vou dá conta. 


{Post bloqueados entre Luigi B. D'Angeli e Lucy B. D'Angeli}


 












Luigi B. D'Angeli

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: cerejeira, pena de fênix, 25 cm. rígida
Lucille Beatrice D'Angeli
Sonserina
Conversa



Ela se encontrava bem chateada com a situação, seu pai Luigi sempre agia de um modo bem hipócrita e isso deixou a Lucy bem chateada, com muita raiva e desdém falou do progenitor:

—Eu te odeio, odeio a forma como me trata e pode ter certeza que eu vou fazer a sua vida ser um verdadeiro inferno enquanto eu estiver estudando em Hogwarts e não pense que irei ser mais comportada esse ano.

Disse Lucy de um modo muito impulsivo e até mesmo frio e completou a frase dela:

—Você sempre me culpa por todas as suas atitudes e isso me enoja muito.

Disse ela revirando os olhos com a sua personalidade característica  e então naquele instante, deixou o pai ali e então foi até o seu quarto ficar um pouco sozinha depois de uma noite bem conturbada.

(OFF)


























 

























Hora














Lugar














Clima














Privado














Emme
Lucille Beatrice D'Angeli

Mensagens : 59

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Sonserina
Varinha:: Carvalho negro, pena de grifo , 32 cm, Rígida
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos