The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Verona :: Mansão D'Angeli :: Jardins

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Casa na Árvore
Mansão D’Angeli

Casa na Árvore 3e2Y4Wt
Thanks Panda


Casa na Árvore 8WECA7u


Última edição por A Diadema de Ravenclaw em Seg 17 Abr 2023, 19:55, editado 1 vez(es)

_________________


A Diadema de Ravenclaw
Trio de Ouro ♥ A Inteligente ♥ Apaixonada Secretamente pelo Ron ♥.
ϟ
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Luigi B. D'Angeli
Funcionários de Hogwarts
"Não deve o homem, pelo maior amigo, esquecer os favores recebidos do menor". Dante Alighieri
Casa na Arvore
Uma conversa...
Ubicación:
Verona
Mansão D'Angeli
Daisy

Esses ultimos acontecimentos para Luigi foram um dos piores. Tudo aconteceu muito rápido e nem pude conversar com calma com a prima Daisy e ter mais informações do compadre Pietro, porque a minha filha resolveu brigar com a filha da ministra e a discussão entre ambas não foi das melhores e  a minha conversa com a mesma na estufa da Giovanna saiu ofensas para todos os lados. Na verdade eu nem sei onde estou errando na criação da Lucy e Moana, talvez seja pela ausência da mãe ou porque elas estão se tornando adultas, a famosa fase que eu e minha irmã passamos sem darmos muito trabalho para os nossos pais, não sei mesmo. Resolvi passar uns dias antes de voltar a escola na casa na arvore relembrando bons momentos e escrevi um bilhete para Daisy a pedindo para me encontra aqui para podermos conversar tranquilos e sem confusões de adolescentes e espero que me responda logo ou saberei que aquele dia ela realmente quer esquecer.

 

 
Luigi B. D'Angeli

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: cerejeira, pena de fênix, 25 cm. rígida
Daisy D'Angeli
Ministério - Funcionário
Daisy havia colocado seu filho Donatello para dormir e então naquele instante foi um pouco difícil não lembrar de seu antigo parceiro, o "pai" de Donatello e naquele instante Daisy se perguntou se realmente era a mãe dos sonhos ou se o filho precisaria de uma presença masculina em sua vida.


Após refletir em seguida a mulher com seus encantos, decidiu andar um pouco pela mansão e se lembrou do bilhete enviado por Luigi, ao chegar na casa da árvore a simpática ministerial falou:


—Gostei do lugar, aqui sem dúvida trouxe muitas lembranças, lembranças da nossa adolescência.


Disse Daisy deixando subentendido sobre o quanto eles aproveitaram a casa da árvore e em seguida perguntou:


—Conseguiu conversar com a Lucy? Ou ela se mostrou irredutível?
Daisy D'Angeli

Mensagens : 10

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:: Faça o Teste.
Luigi B. D'Angeli
Funcionários de Hogwarts
"Não deve o homem, pelo maior amigo, esquecer os favores recebidos do menor". Dante Alighieri
Casa na Arvore
Uma conversa...
Ubicación:
Verona
Mansão D'Angeli
Daisy

Uma voz muito familiar se aproximava na porta, ao olhar Daisy cada dia mais linda. - Realmente me trouxe recordações muito boas da minha adolescência .  Talvez a habilidade da mesma ainda produza algum efeito em mim, quando voltei a mim com a sua pergunta - A resposta para a sua pergunta sobre a  Lucy é que a conversa não foi boa e a pus de castigo e não vou dá a autorização para ir a Hogsmead esse letivo e como anda o Donatello?  "Espero que a Luna não seja assim quando nessa fase das irmãs porque ai vou pensar que é um castigo pra mim." 


 
Luigi B. D'Angeli

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: cerejeira, pena de fênix, 25 cm. rígida
Daisy D'Angeli
Ministério - Funcionário
Escutava Luigi enquanto observava o quanto o loiro continuava lindo e encantador.

Daisy apenas assentiu, como seu filho ainda estava longe da adolescência, ela não sabia como aconselhar Luigi e por isso que apenas o ouviu.

Em seguida o mesmo falou do Donatello, o que fez ela quase falar algo para ele e em seguida ela decidiu apenas responder a pergunta do rapaz:

—O Donatello está bem, ele ainda sente falta do Pietro, sabe que já faz um tempo que ele faleceu de uma doença misteriosa.

Disse ela enquanto o olhava, e em seguida perguntou sobre o trabalho:

—Como está o trabalho em Hogwarts?
Daisy D'Angeli

Mensagens : 10

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:: Faça o Teste.
Luigi B. D'Angeli
Funcionários de Hogwarts
"Não deve o homem, pelo maior amigo, esquecer os favores recebidos do menor". Dante Alighieri
Casa na Arvore
Uma conversa..
Ubicación:
Verona
Mansão D'Angeli
Daisy



Pude perceber que Daisy tinha algo a me contar, mas não sei por qual motivo não falou talvez seja algo que a machuca, - Imagino ele era muito apegado ao Pietro e não é facil aceitar a perda de alguém querido, Daisy - a senhora a minha frente mudou o rumo da conversa, até que foi bom porque ainda sinto falta da mãe das minhas filhas e preciso achar a mesma para ter uma conversa com a  Lucy antes que eu fique louco. - Quanto ao trabalho em Hogwarts as turmas passadas foram tranquilas, não sei esse letivo como os mesmos irão reagir depois do que aconteceu no baile da ministra e como vai as coisas no ministerio? Imagino que uma locura total depois de tudo hein?


 
Luigi B. D'Angeli

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: cerejeira, pena de fênix, 25 cm. rígida
Daisy D'Angeli
Ministério - Funcionário
Daisy ainda sentia uma espécie de pesar ao falar de Pietro, mas também sentia que deveria seguir em frente e o rapaz era uma ótima companhia.


Em seguida Daisy assentiu para ele quanto a loucura no ministério e em seguida ela falou:


—O ministério continua complicado, ainda mais depois do ocorrido no baile.


Após algum tempo conversando com Luigi, percebeu que já estava tarde e que precisava estar ao lado de seu filho Donatello:


—Nós temos que ir Luigi, afinal já está tarde e o meu filho precisa de mim, mas podemos nos encontrar outro dia.


Após eles se despedirem, ambos saíram do local e então Daisy pode esboçar um sorriso no rosto pela maneira que o rapaz conversava com ele.


(OFF com Luigi B. D'Angeli)
Daisy D'Angeli

Mensagens : 10

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:: Faça o Teste.
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos