The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: O Pasquim :: O Pasquim

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Sala dos Funcionários
Jornal o Pasquim
Espaço amplo e muito elabora, com diversas cadeiras e mesas equipadas com computadores trouxas, artefato indispensável para qualquer bruxo da atualidade. A janela foi enfeitiçada para mudar as cenas e mostrar cada local do mundo. Há uma escrivaninha para cada editor do pasquim e o local é muito dividido e bastante moderno, assim como todo o pasquim.
Thanks Panda


Sala dos Funcionários Latest?cb=20111215182006
The Cruciatus Curse - Rpg
Conteúdo único do fórum, todo e qualquer plágio é crime.

A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Bianca Salvatore
O Pasquim - Repórter


Mas um dia de trabalho
Bianca recebeu uma coruja de Kevin dizendo que eles e seu afilhado Isaac tinham chegado bem na escola. Isso deixou um pouco mais tranquila e poderia realizar a atividade de entrevistas e digitação da matéria de forma mais tranquila. Algumas coisas foram abafadas pelo o Ministério da Magia.

No primeiro evento não tinha ido porque estava fazendo uma entrevista a uma jovem aluna que tinha criado uma poção e foi um grande furo de reportagem que a minha prima Bloom tinha passado batido. O ultimo acontecimento era o mais badalado nos dois mundo, afinal de contas não é todos os dias que vemos um rei ser coroado isso é verdade. Tinha me infiltrado na coroção com uma reporter de um jornal trouxa e consegui algumas informações valiosas para a matéria.

Ao chegar na sede do Pasquim fui para a minha mesa fazer um rascunho da matéria a ser publicada e mostrei a editora chefe, uma vez que a ministra e o rei são figuras publicas, assim que a mesma aprovou a matéria com algumas modificações sentei em frente ao computador com a minha xicara de chá e começei a digitar para mandar para a gráfica pra sem impresso.

Depois que mandou o material para a impressão Bianca organizou a sua mesa e foi para casa, o dia tinha sido bem cansativo mas prazeroso.

{OFF}

Alone Pasquim Terça


Bianca Salvatore

Mensagens : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Varinha:: Mogno, pena de fênix, 29 cm, flexível
Daphne Moreau Maddox
O Pasquim - Estagiário
ily but idk

(FLASHBACK)

Nos corredores movimentados do Pasquim, Daphne mergulhava de cabeça em seu papel como estagiária, cada dia uma nova oportunidade para aprender e crescer. Seus olhos brilhavam com a empolgação de quem descobre o mundo dos bastidores do jornalismo. Ao lado dela, o leal Rhysardyn, seu melhor amigo desde a infância, era seu parceiro nessa jornada empolgante.

Os dias começavam com o aroma estimulante do café fresco, enquanto eles se sentavam juntos em suas mesas, lado a lado, folheando pilhas de anotações e documentos. Conversas animadas e discussões acaloradas ecoavam pelo escritório enquanto eles compartilhavam ideias, aprimoravam suas habilidades de escrita e desvendavam os mistérios da reportagem investigativa.

Daphne, com seu olhar curioso e dedicação incansável, logo se destacou como uma redatora talentosa. Sua habilidade em encontrar detalhes significativos nas histórias mais simples a tornou uma peça essencial na equipe. Rhysardyn, por outro lado, era o mestre das manchetes cativantes, suas palavras habilmente escolhidas prendiam a atenção dos leitores desde a primeira linha.

À medida que os meses passavam, eles enfrentavam desafios juntos, superando obstáculos e celebrando as conquistas. No escritório agitado, eles compartilhavam não apenas o trabalho, mas também risadas, conselhos e apoio mútuo. Nas noites em que precisavam ficar até tarde para cumprir os prazos, eles encontravam conforto na presença um do outro, alimentando a chama de sua amizade que só crescia com o tempo.

E assim, Daphne e Rhysardyn continuaram sua jornada no Pasquim, escrevendo histórias que capturavam a imaginação dos leitores, enquanto fortaleciam os laços que os uniam, tornando-se não apenas colegas de trabalho, mas uma equipe inseparável, pronta para enfrentar qualquer desafio que o mundo do jornalismo pudesse oferecer. Cada artigo, cada manchete e cada riso compartilhado tornavam sua experiência no Pasquim uma lembrança preciosa, marcada pela camaradagem e pela paixão pela verdade.

Daphne Moreau Maddox

Mensagens : 8
Rhysander Mors
O Pasquim - Estagiário




Charmer
FLASHBACK

Em um dia típico de trabalho no Pasquim, Rhysander acorda cedo e ansioso para enfrentar as tarefas que o aguardam. Ele sabe que cada dia traz a promessa de novas histórias e desafios jornalísticos.

Após um rápido café da manhã, Rhysander chega à redação e é recebido pela agitação característica do local. Os jornalistas estão em suas mesas, discutindo ideias e compartilhando informações. Ele se dirige à sua mesa ao lado de Daphne, cumprimentando-a com um sorriso, pronto para mergulhar no trabalho do dia.

A primeira tarefa é revisar as manchetes do dia anterior e discutir as pautas que estão em andamento. Rhysander gosta de começar o dia com uma reunião de equipe, onde todos têm a oportunidade de compartilhar suas ideias e insights. Ele acredita que a colaboração é a chave para produzir as melhores histórias.

Após a reunião, Rhysander mergulha em sua escrita. Ele está atualmente trabalhando em uma reportagem investigativa sobre corrupção política local e quer garantir que cada palavra seja escolhida com precisão. Ele dedica horas aprofundando-se em documentos e entrevistas, mantendo-se focado e determinado.

Daphne, por sua vez, está pesquisando uma história de destaque sobre um projeto de sustentabilidade na cidade. Eles ocasionalmente se consultam, trocando ideias e sugestões para aprimorar seus artigos. Rhysander é habilidoso em criar manchetes cativantes, e ele e Daphne trabalham juntos para garantir que a história tenha o impacto desejado.

À medida que o dia avança, a redação fica mais movimentada. Novas informações chegam, e eles precisam ajustar suas histórias de acordo. Rhysander mantém um olho atento nas notícias em tempo real e faz ajustes conforme necessário para manter a precisão.

À tarde, a equipe se reúne novamente para discutir o progresso do dia. Rhysander compartilha suas descobertas na investigação, e Daphne apresenta os avanços em sua história. Eles se sentem motivados pelo apoio e entusiasmo da equipe.

À medida que o dia chega ao fim, Rhysander e Daphne revisam seus artigos mais uma vez, garantindo que tudo esteja no lugar. Eles sabem que estão contribuindo para a busca da verdade e da informação pelos leitores do Pasquim.

No final do dia, Rhysander e Daphne saem da redação juntos, exaustos, mas satisfeitos com o trabalho bem-feito. Sabem que, no dia seguinte, estarão de volta para mais um dia de desafios e emoções no mundo do jornalismo no Pasquim.

Privado Mors&Daphne
✿ Elli
Rhysander Mors

Mensagens : 10

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Haus Feuer
Varinha:: carvalho, pelo de hipogrifo, 30 cm, rígida
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos