The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Escandinávia :: Noruega :: Píer para Durmstrang

A Diadema de Ravenclaw
Administradores


Píer
Durmstrang

Píer Ng8LcMM
Estrutura que se inicia no fim de um longo caminho nos portões do Instituto e termina avançando sobre as águas do Grande Fiorde, é praticamente o único lugar oficial de entrada e saída do instituto.
No atracadouro da estrutura, o grande navio do Instituto fica aguardando as ocasiões em que é usado.
Thanks Panda


Píer 8WECA7u
A Diadema de Ravenclaw

Mensagens : 470

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Varinha:: Faça o Teste.
Convidado
Convidado
Barco pra Durms
Início das Aulas
Assim que terminei minhas malas e de guardar tudo que precisava, tratei de vestir meu uniforme, peguei Mushu meu gato e segui junto a um adulto para o Píer na Noruega onde o Barco da Escola já estaria nos aguardando.

Me despedi de meu tio entrando no Barco, procurando um lugar que não estivesse cheio para me acomodar e não ser incomodada por ninguém.

(Off)

Legendas:
Minhas Falas



avatar

Samantha D'Angeli
Unicorns




 



Durmstrang aqui vou eu
150x200
As aulas já estavam se iniciando, para Samantha seria uma excelente oportunidade de vivenciar o melhor de Durmstrang e aprender a se defender já que suas notas em duelo eram muito ruins.

Embora estivesse com saudades de sua mãe Noelle, logo Samantha a adorável aluna de Durmstrang pensou alegre e sorria de modo contagiante:

"Esse ano não receberei um berrador e a minha mãe fará um trabalho incrível em Hogwarts."

Então em meio a esses pensamentos acompanhava o seu melhor amigo Robert, mais conhecido como Robby, que era um ano mais velho que ela e sempre protegeu ela de quem a perturbava:

—Robby, esse ano vai ser incrível, eu prometo a você que não serei um desastre em duelos, você vai continuar me ensinando nessa matéria e eu vou te ajudar em outras matérias.

Assim que eles estavam nos barcos, Sam procurou um certo equatoriano no barco, porém ela não o encontrou e voltou a sua atenção a tudo que o melhor amigo falava enquanto ria com ele.

Em meio às conversas a viagem chegou ao final e então ela foi até a escola tentando conter a sua felicidade que era contagiante e consideravelmente adorável.

[OFF]









 



Filha da Noelle D'Angeli/Haus Wasser/Bff do Robby
Samantha D'Angeli

Mensagens : 16

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 4º ano
Casa: Unicorns
Varinha:: Carvalho, pena de fênix , 28 cm, rígida
Robert K. Beaurepaire
Haus Feuer



Volta as Aulas
Robert K. Beaurepaire
Frances com orgulho




O grande dia tinha chegado na companhia da sua mãe e primo Fitz que tem como um pai foram no horário marcado para o Pier embarcar até o Instituto, Robby vai ficar numa cabine com a sua amiga Sam enquanto os seus familares vão para a cabine destinada a funcionários. Como sempre fui muito educado abri a porta da cabine vazia e assim, que acomodamos as malas no bagageiro Sam disparou a falar a viagem toda, ao menos ela teve aventuras durante as férias eu fique mesmo em casa na minha leitura e fazendo pesquisa sobre o que quero seguir assim que terminar a escola. A sua colega não para de falar o que atrapalhou a leitura, mas pouco me importa já que na comunal vou poder ler com tranquilidade.  Quando finalmente o navio encostou no Fiordi teve a certeza que havia chegado, ajudou a sua amiga a desembarcar e seguiram para o grande salão para o banquete de abertura.

(OFF)



 





Robert K. Beaurepaire

Mensagens : 13

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Haus Feuer
Varinha:: Alamo dourado, teia de acromantula, 33 cm, meio-flexivel
Noah Anthony Devereaux
Lucttore
As férias de verão finalmente chegaram ao fim, e aqui estou eu, voltando para mais um ano de estudos. Para ser honesto, estou me sentindo um pouco desanimado com o fim das férias.

O sol brilhante e as aventuras de verão agora são apenas memórias distantes. Aqueles dias de liberdade e diversão foram substituídos pela atmosfera séria e rigorosa de Durmstrang. O silêncio reina enquanto caminho pelos corredores familiares, e a sensação de monotonia me envolve.

Eu sabia que minhas notas não seriam as melhores e para ser sincero nem me importei mesmo, em seguida reparei que já havíamos chegado ao final da viagem e entrei com os alunos e já rindo internamente dos alunos novatos que pensam que aqui será um lugar cheio de paz e amor.

"Tão inocentes, vão desistir daqui com menos de uma semana."

Pensei enquanto segurava um riso com segundas intenções e continuei a caminhada com os alunos.

(OFF)
Noah Anthony Devereaux

Mensagens : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Lucttore
Varinha:: Espinheiro Negro, veneno de acromantula, 29 cm, rígida
Nephelae Beaurepaire
Haus Land
Embarque
No dia primeiro de setembro daquele ano, Nelph e sua governanta partiram rumo ao Pear, um local repleto de expectativas e promessas. Enquanto caminhavam pelas margens do rio que levaria ao local de embarque para Durmstrang, Nelph se via envolvida por uma brisa suave que fazia suas vestes balançarem. O dia estava claro e ensolarado, o céu exibindo um azul vibrante que contrastava com o verde exuberante das árvores ao redor.  Nelph vestia seu uniforme escolar de Durmstrang, uma túnica de um azul profundo e um casaco de lã escura que a protegia do vento frio que soprava ocasionalmente. O uniforme tinha detalhes em prata, dando um toque elegante ao traje. Ela se sentia ao mesmo tempo elegante e pronta para as aventuras que a esperavam na escola de magia.

À medida que se aproximavam do Pear, o rio se estendia diante deles, refletindo o céu azul como um espelho líquido. O barco que os levaria à escola estava ancorado, balançando levemente nas águas calmas. O som suave da água contra o casco do barco criava uma melodia tranquilizadora. Enquanto subiam a bordo, Nelph não reconhecia nenhum dos outros estudantes. Era como se estivesse entrando em um mundo completamente novo e desconhecido. A solidão a envolvia, e ela se sentia perdida entre os rostos desconhecidos. Era uma experiência estranha, deixando-a com a sensação de que estava se afastando cada vez mais de sua família e de seu passado.

No entanto, seu olhar foi atraído por um rapaz alto de cabelos negros que também estava embarcando no barco. Aquele rapaz era um mistério envolvente, e Nelph não conseguia evitar fitá-lo, sentindo uma inexplicável conexão. Seus olhos, tão profundos quanto o céu acima, pareciam ocultar segredos e histórias intrigantes. À medida que o barco começava a se mover, levando-os em direção a Durmstrang, Nelph se sentiu dividida entre a ansiedade e a curiosidade.
Embarque
Nephelae Beaurepaire

Mensagens : 19

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Haus Land
Varinha:: Carvalho branco, Escama de basilisco, 26 cm, moderado
Zion Uriel Devereaux
Haus Feuer


Durmstrang


Zion Uriel Devereaux

Levou os dedos aos fios escuros, se alongando logo em seguida enquanto seguia pelo píer em direção ao navio. Seu quinto ano em breve oficialmente se iniciaria e tinha altas expectativas para este, não somente em relação ao conteúdo que estudaria mas também sobre seu círculo social, uma vez que não era exatamente o rapaz mais popular entre os demais alunos. Na verdade, Zion não chegava a ser exatamente conhecido, exceto por alguns poucos que convíviam mais com o garoto na comunal e aulas, não era o mais lembrado e isso fazia com que passasse mais despercebido entre os alunos. Pensava nisso quando um olhar lhe chamou atenção, não sendo capaz de desviar o olhar da garota que o encarava, curioso com sua presença uma vez que não lembrava de já a ter visto pela escola.

Zion não desviou o olhar, franzindo o cenho e mantendo o contato até sentir uma mão em seu ombro, o tirando de seus pensamentos confusos ao lhe mostrarem sua mãe acenando para ele. Despediu-se mais uma vez de sua mãe e enfim adentrou o navio, tomando seu lugar neste enquanto se permitia se perder em meio aos assuntos que seus poucos colegas iniciavam. Sentir o navio se movendo sobre a água era sempre uma sensação prazerosa de volta ao lar, de saber que seria mais um ano podendo ser ele mesmo sem se importar com julgamentos. Um sorriso tomou seus lábios, estava animado e ansioso para aquele ano.


[OFF]


NC
Zion Uriel Devereaux

Mensagens : 11

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: 5º ano
Casa: Haus Feuer
Varinha:: Espinheiro negro, cabelo de veela, 34 cm, rígida
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos