The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Houston

The Prophecy
Administradores


Museu de Belas-Artes
USA
O NRG Stadium (anteriormente conhecido como Reliant Stadium) é um estádio, localizado em Houston, Texas (EUA). É a casa do Houston Texans, clube de futebol americano da NFL. Começou a ser construído em Março de 2000 e inaugurado em 24 de Agosto de 2002, num jogo pré-temporada dos Texans contra o Miami Dolphins. A primeira partida oficial foi contra o Dallas Cowboys em 8 de Setembro do mesmo ano. É o primeiro estádio da NFL com teto retrátil.

Em 1 de Fevereiro de 2004, o NRG Stadium sediou o Super Bowl. O New England Patriots venceu o Carolina Panthers por 32-29, mas o jogo ficou marcado pelo "incidente" do show do intervalo entre os cantores Janet Jackson e Justin Timberlake. Em 7 de Abril de 2005 foi realizado um Grande Show em Tributo a cantora Selena, falecida em 1995. o show contou com a participação de cantoras como Gloria Estefan e Thalía. O NRG Stadium faz parte do complexo esportivo Reliant Park (junto com o Reliant Astrodome) e também é usado para o Festival de Rodeio de Houston, que acontece desde 1931.

O primeiro nome do estádio (e do complexo) veio da empresa energética Reliant Energy, que comprou os direitos do nome em 2000 por um período de 32 anos. Quando a empresa mudou seu nome para NRG Energy, o estádio também o fez. No dia 5 de Abril de 2009, o estádio foi o palco da maior atração da WWE, a Wrestlemania XXV. Este estádio foi sede do Super Bowl LI em 2017.
Thanks Panda


NGR Stadium Latest?cb=20111215182006
The Cruciatus Curse - Rpg
Conteúdo único do fórum, todo e qualquer plágio é crime.
The Prophecy

Mensagens : 247

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Varinha:: Faça o Teste.
Não podes responder a tópicos