Alaska Lyu Heikkëniastry

Ir em baixo

Alaska Lyu Heikkëniastry

Mensagem por Alaska Lyu. Heikkëniastry em Seg 08 Jan 2018, 01:55

Trama parte 1


Alaska Lilith Lyudvigovitch Heikkëniastry foi a nomenclatura escolhida por Aaron P. Heikkëniastry e Heather Wolfthorn Lyudvigovitch dado em seu primeiro respiro no dia 30/01/2002 em Moscou – Rússia tida como sangue puro por aqueles que acreditam na nobreza dos sangues. Dessemelhante em vista de terceiros por conta de sua habilidade de metamorfomagia, descobriu seu dom na presença de seu pai, que atualmente está morto, em mais um dia comum de sua vida de criança. Seu guardião corpóreo consiste em um lobo-do-ártico de pelagem completamente negra, normalmente conjurado por uma varinha de madeira VARINHA VEM AQUI LINDA E MARAVILHOSA os aromas que lhe atraem são conhecidos como cheiro de chuva caindo sobre a estrada, cheiro de floresta, de livros novos e de menta.

Alaska sempre foi uma garota "viva", sempre estando muito animada com tudo a sua volta. Não importa a situação, a ruiva sempre vai tentar ver pelo lado positivo, a não ser quando estiver de mal-humor, nessas horas Alaska tende a ser sarcástica e pessimista. A garota sempre viveu na Rússia, junto de seu irmão gêmeo, Charles L. Heikkëniastry, o seu melhor de amigo desde infância. Foram inúmeras as vezes em que Alaska corria pelos corredores da mansão Heikkëniastry junto do irmão, fazendo as mais diversas travessuras com ele. Talvez por isso Alaska tenha se fechado tanto para grandes amizades quando Charles morreu, assassinado por um comensal que queria tomar o posto de seu tio como Lorde das trevas. Pela morte de Charles, Aaron — seu pai — ficou seriamente deprimido, e Alaska já não era mais aquela garota vivíssima de antes. A garota estava existindo, não só vivendo, e isso só piorou quando seu pai — assim como o seu irmão — foi assassinado por um comensal enquanto trabalhava de auror. A partir daí, a ruiva perdeu o chão. Deixou de ser a melhor aluna em seus estudos, e até mesmo a melhor filha em casa, começou a beber e nem se importava com o que os demais estavam pensando ao seu respeito. Só que então, Lydia Lindsay Scavuzzi — a diretora de Hogwarts onde a garota estudava — observou esse tipo de comportamento e foi falar com Alaska.

A metamorfomaga estava guardando todos os sentimentos que sentia para si, e quando finalmente achou alguém em que pudesse confiar — como a Lydia — conseguiu finalmente desabafar sobre o que aconteceu consigo. Lydia ficou tocada pela situação, e então em uma das visitas de um membro da família De Valois a Hogwarts, um amigo muito próximo de Lydia, ela acabou contando a situação de Alaska para a pessoa, que decidiu então adotá-la. Ethan De Valois era essa pessoa. E logo depois de estar tudo organizado no cartório, a ruiva finalmente foi morar com os De Valois’s. Mas o que Alaska não esperava era que Enzo — um garoto que já conhecia a certo tempo e por quem tinha certo crush — fosse um De Valois em si e que morasse na mansão De Valois, no país de Gales. A ideia de ter que conviver com completos desconhecidos não a agradava muito, mas ela realmente queria sair da Rússia, e deixar para trás toda a história de comensais e mortes das quais a sua família se envolveu.

A garota acabou por se aproximar demais de certos primos postiços seus, e com a ajuda deles, Alaska vai aos poucos aguentando a dor de seu passado obscuro. Principalmente Enzo, que por sua similaridade — tanto em aparência quanto em personalidade — a lembrava muito Charles. Isso fez com que a ruiva exitasse no início, mas logo formado uma grande amizade "colorida" com o outro corvino. A garota atualmente continua estudando em Hogwarts, frequentando a casa azulada da Corvinal, junto com a maioria de seus primos.

avatar
Alaska Lyu. Heikkëniastry
Novatos
Novatos

Mensagens : 2
Localização : Na sua cama bb e...e
Data de inscrição : 10/11/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1ºano
Casa:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum