Cenote Sagrado

Ir em baixo

Cenote Sagrado

Mensagem por The Prophecy em Sab 06 Jan 2018, 17:05



Cenote Sagrado
Castelo Bruxo
Cenotes são conexões entre a superfície e áreas alagadas subterrâneas. Enquanto os cenotes mais conhecidos são grandes piscinas medindo cerca de 10 metros de diâmetro, como as existentes em Chichén Itzá, o maior número de cenotes são pequenos locais abrigados e não necessariamente tem qualquer água de superfície exposta.
As águas dos cenotes geralmente são límpidas, porque esta provem de filtragem de água de chuva lentamente através do solo e, portanto, contém poucas partículas suspensas. A taxa de fluxo das água subterrânea dentro de um cenote podem ser muito lentas.
O Cenote Sagrado de Castelo Bruxo é um enorme poço natural localizado a oeste do Castillo, teno seu acesso por uma trilha na floresta. Os antigos habitantes do lugar que viria a se tornar a escola o consideravam sagrado pois era onde as vítimas de sacrifícios humanos e tesouros eram despejadas. Atualmente, o local não é muito utilizado, mas por se terem passado gerações desde que deixou-se de ser utilizado ritualisticamente, as águas do profundo cenote encontram-se límpidas e foi escavado na pedra um acesso ao subterrâneo e um local onde os estudantes podem passar o tempo livre, porém sem serem permitidos adentrarem na água, pois, além de fundo, há indícios de ser amaldiçoado.
Thanks Panda



The Cruciatus Curse - Rpg
Conteúdo único do fórum, todo e qualquer plágio é crime.
avatar
The Prophecy
Administradores
Administradores

Mensagens : 138
Localização : Sala das Profecias - Ministério da Magia Britânico
Data de inscrição : 17/05/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum