The Cruciatus Curse
Fórum RPG Ambientado no Universo de Harry Potter
Cruciatus Curse Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Cruciatus Curse Rpg :: Supremo Tribunal Ministerial de Bruxaria

The Cruciatus Curse - Rpg
Administradores


1º Tribunal Ministerial de Bruxaria
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free
No décimo nível, velho décimo tribunal, a suprema corte dos bruxos fica numa masmorra. o décimo tribunal fica no nível 10 do ministério. os membros do wizengamot, mais ou menos cinquenta pessoas, usam vestes cor de ameixa com um w bordado em fio de prata do lado esquerdo do peito.
a sala é grande e hexagonal, com grandes pilares para sustentarem sua estrutura. uma arquibancada rodeia a sala, onde os membros do wizengamot se instalam, a arquibancada forma um grande hexágono, comprido, em uma das pontas ficam os bruxos a serem julgados, e na outra ponta, o balcão alto do ministro da magia.
Thanks Panda
The Cruciatus Curse - Rpg

Mensagens : 267

Perfil Bruxo
Ano Escolar Ano Escolar:
Casa:
Varinha:: Faça o Teste.
Zelina D'Angeli
Ministério - Funcionário

Minister Work

Caminhava pelo átrio do Ministério em direção a Sala dos Magistrados, sabia que uma pilha de processos me aguardava. Porém tive que ir às pressas para a sala de julgamentos, o juiz que conduziria não pode comparecer então me chamaram. Mais um daqueles casos de violência doméstica, homens que não respeitavam a mulher não me desciam, não importa que estivéssemos erradas, respeito é bom todas gostamos.

Ao condenar o réu a quatro anos de prisão em Azkaban, deixei o tribunal encerrando o caso. Quando finalmente pude descansar um pouco na sala dos magistrados, me deparei com a pilha de processos que me esperavam, respirei fundo indo analisar cada um. Assim que deu meu horário, deixei o restante para analisar no dia seguinte, precisava descansar e relaxar a mente para conseguir vir trabalhar novamente no dia seguinte, peguei meus pertences e segui para a Mansão.

(Off)
I shall destroy your happiness, if it's the last think i do.

Thanks, Kika
Zelina D'Angeli

Mensagens : 3
Zelina D'Angeli
Ministério - Funcionário

Minister Work

Levar um pouco de trabalho para casa estava ajudando a aliviar o acúmulo de processos para serem avaliados, passava horas no escritório lendo e vendo quais precisavam de uma audiência simples e os que eram mais graves e sim realmente precisam de um julgamento. Com os processos separados por pastas, os guardei em minha bolsa e aparatei no Ministério indo primeiro no Cartório para arquivar os que já não tinham como serem resolvidos.

Assim que cheguei na Sala dos Magistrados segui para a minha mesa onde uma pilha de processos já havia sido colocados ali, parecia que quanto mais a gente resolvia mais aparecia e assim o trabalho não acabava nunca, respirei fundo me sentando na cadeira e já começando a trabalhar e assim ocupar a minha cabeça e não pensar em problemas pessoais. As horas passaram tão rápido que nem eu mesma havia percebido e nem pausa para um almoço havia feito, juntei minhas coisas e peguei alguns processos para continuar a trabalhar em casa, deixei o Ministério passando no McBruxo para comprar algo para comer em casa.

(Off)
I shall destroy your happiness, if it's the last think i do.

Thanks, Kika
Zelina D'Angeli

Mensagens : 3
Conteúdo patrocinado

Não podes responder a tópicos