Universal Studios Japan

Ir em baixo

Universal Studios Japan

Mensagem por The Prophecy em Dom 29 Abr 2018, 16:34



Universal Studios Japan
Japão
O Universal Studios Japan é um dos quatro parques temáticos do Universal Studios, pertencente e operado pela USJ Co., Ltd. Com uma licença da NBCUniversal. O parque é semelhante ao Universal Orlando Resort já que ele contém atrações selecionadas do Universal Orlando Resort e do Universal Studios Hollywood. A maior parte dos visitantes são turistas japoneses e turistas vindos de outros países asiáticos como Taiwan, Hong Kong e Coreia do Sul. Em 2005, o Goldman Sachs tornou-se o maior acionista do Universal Studios Japan. O parque abriu em 31 de março de 2001. O número de visitantes no parque no ano de abertura foi de 11 milhões, tornando-se o mais rápido parque de diversões a alcançar a marca de 10 milhões. Desde então, o Universal Studios Japan teve aproximadamente 8 milhões de visitantes todo ano.

Vários eventos aconteceram no ano de 2011 para celebrar seu décimo aniversário, resultando no crescimento do público para 88 milhões. Os detentores do passaporte anual chegaram a 700 000 em junho de 2012, e no ano fiscal de 2012, foi quase atingida a marca de 10 milhões, alcançando os 9,75 milhões de visitantes. No ano fiscal de 2013, o Universal Studios Japan alcançou a marca de 10 milhões de visitantes pela segunda vez desde sua aberta em 19 de março, marcando 10,5 milhões de visitantes. Vários fatores contribuíram para este crescimento em 2013, incluindo a abertura da montanha-russa ao contrário “Hollywood Dream - The Ride -Backdrop-” em março, e o “NEW Amazing Adventure of Spider-Man - The Ride 4K3D” em julho, que passou a usar a nova tecnologia 4KHD, provando ser popular entre as gerações mais novas. A área familiar “Universal Wonderland”, que abriu em março de 2012 também atraiu muitas famílias.

Instalações recentes incluem atrações por tempo limitado, como “Bio Hazard - The Real” e “Monster Hunter - The Real,” ambas baseadas em jogos populares, e “One Piece Premier Show”, que é baseado em uma animação popular, oferecendo atrações baseadas no mundo do entretenimento e não apenas nos filmes de Hollywood. Em 18 de abril de 2014, o Primeiro-Ministro Shinzo Abe e a Embaixadora dos Estados Unidos no Japão Caroline Kennedy estiveram no parque para anunciar a abertura de “The Wizarding World of Harry Potter”.
Thanks Panda



The Cruciatus Curse - Rpg
Conteúdo único do fórum, todo e qualquer plágio é crime.
avatar
The Prophecy
Administradores
Administradores

Mensagens : 247
Localização : Sala das Profecias - Ministério da Magia Britânico
Data de inscrição : 17/05/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum